By: Juvia
-FULLBUSTER.
-AYE - Gray-sama tava tão entretido na conversa que se assustou quando o professor o chamou e levanto nervoso, a Juvia tem que admitir, foi muito engraçado.
-Seu número..
-Han? - ele pareceu confuso
-O número.. no papel.
-Ah tá, 6.
-Não acredito. - a Juvia levantou ,é muita sorte, primeiro a Juvia encontra o homem dos sonhos e agora tem que fazer o primeiro trabalho do ano com ele... ah a vida é bela - É a Juvia, número 6. Eee vou fazer o trabalho com o Gray-sama.
-Calma moça. Pega leve. Ele é bonito, mas relaxa aí.
-Desculpe a Juvia.
-Nooossa!! Ela usa a terceira pessoa pra falar de si mesma. Kawaii :3
-É né.
-Disse algo Gray?
-Eu? Não, nada. Tô quietinho.
-Voltando ao assunto principal, a entrevista se resume em descobrir coisas sobre sua duplas, como: se tem irmão, se mora com alguém. Vou escrever os exemplos no quadro.
...
Finalmente tocou o sinal da última aula, então a Juvia foi falar com o Gray-sama.
-Oi Gray-sama.. A Juvia vai ser sua parceira, espero que a gente se dê bem.
-Você ainda tem alguma dúvida? Esse vai ser o melhor trabalho de todos. -disse ele baixo demais.
-Como é?
-Nada não. E então, quando vamos começar?
-Podemos começar amanhã depois das aulas.
-No meu quarto ou no seu?
-Eita que o negócio aí tá bom hein, vocês dois, sozinhos, hum hum.
Fiquei vermelha, certeza.
-Tá doido? Quer morrer, Natsu?
-Não por favor!! Tenho mulher e filho pra cuidar - disse o Natsu implorando
-O que?
-Happy e Lucy. -:ele disse sorrindo e avançado no Gray-sama que tinha ficado com a guarda baixa. - ahahaha Baaka. Baaaka.
-Seu.. -Então os dois começaram a brigar no meio da sala
-PAROU!! Que comportamento é esse?
-Erza-San? - os meninos pararam assustados
-Podem se afastar agora mesmo.
-Aye.
É engraçado como a Erza tem um poder de fazer esse menino ficarem quietinhos..
-Juvia! Vem vamos comprar alguma coisa pra comer..
-Claro Erza-San.
...
Saímos da sala e fomos em direção ao refeitório.
No caminho um homem moreno com uma bebê linda parou a gente..
-Oi Erza.
-Oi, tio Zeref. - já ouvi esse nome essa semana
-Você viu meu irmão ou a Mavis?
-Ele tava..
-Nii-san*!! Zera!! Awn.. meu bebêzinho preferido ♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later
De TodoFazemos muita coisa pelo amor, mesmo sem a certeza da reciprocidade. Após anos fora, Juvia resolve que chegou a hora de voltar para o Japão. Memórias para serem revividas, lugares para serem vistos e amores para serem descobertos... E dentre tudo is...