Capítulo 5 - J 💙

704 81 9
                                    

Capítulo anterior...

-Nossa Gray-sama!! Você é muito organizado.

-Obrigado, bem aquela porta ali é o banheiro, tem uma banheira lá, pode usar se quiser, a roupa eu vou deixar aqui em cima da cama pra você. Eu vou estar na sala, qualquer coisa é só chamar.

-Tudo bem, eu me viro..

By: Juvia

Já que o Gray-sama deixou, a Juvia vai usar a banheira.

-Ahh, incrível como a água faz bem, se pudesse a Juvia ficava aqui pra sempre!!

Respirei fundo e soltei o ar, a Juvia adora a água desde pequena, por isso gosta tanto daquele lago na caverna.

-Isso faz tão bem pra Juvia.. mas não é pra ficar aqui a noite toda, o Gray-sama tá esperando...

-Mas, três minutos a mais não faz muita diferença

Caso não tenha percebido, a Juvia fala sozinha mesmo.

-Ahh, que bom, a Juvia precisava disso.

...

Terminei o banho e saí do banheiro enrolada na toalha.

-Gray-sama disse que deixaria roupas pra mim em cima da cama, deve ser essa aqui.

Me vesti com uma blusa azul de manga comprida e um short de dormir, ficou um pouco, ou melhor, muito grande.

Mas vamos assim mesmo né... ainda bem que é um short de elástico.

...

Logo que saí do quarto senti um cheiro tão bom que quase a Juvia babou.

-Huum que cheiro bom, o estômago da Juvia até fez barulho...

-Ah, finalmente, achei que você tinha diluído na água e descido pelo ralo.

-Nossa Gray-sama, quanta criatividade.

-Certo, vamos comer que eu tô morrendo de fome.

Bom, Gray-sama está envergonhado, agora do que exatamente a Juvia não sabe.

Segui o olhar do Gray-sama... Gray-sama está olhando pra Juvia...

-Ham? - olhei pra ele - Hum? - olhei pra minhas pernas, agora eu entendi - Gray-sama!! O que foi?? Não olhe pra Juvia assim, assim a Juvia se apaixona pelo Gray-sama.

-O-oi?? Ham?? - desviou o olhar - Que?? Vamos logo comer.

-Gray-sama? Não vai tomar um banho, não? Deve estar com frio.

-Não. Não sinto frio, não. Mas preciso de um banho mesmo, se quiser pode ir comendo, eu já volto.

Seguiu para o banheiro. Agora que parei pra pensar, a Juvia tá na casa do Gray-sama! Será que dá pra descobrir aqui no que a Juvia vai ter que ajudar o Gray-sama?

-Que tal começar vendo se tem alguma foto do Gray-sama por aí.

Na sala do Gray-sama dá pra ver 4 portas. Uma é o quarto do Gray-sama.

O que será que são as outras?

Fui até a primeira porta e...

-Um banheiro? Uau.

Próxima porta...

-Dessa vez o resultado foi melhor. O que temos aqui? Seria uma biblioteca particular? Não, tá mais pra uma sala de recordações. Nossa! Quanta poeira. Gray-sama, você não limpa esse quarto não??

Os livros que a Juvia encontrou aqui variam de histórias infantil, a contos de terror, Gray-sama tem um gosto pra livros parecido com o da Juvia.

-Achei!!

A Juvia encontrou uma caixa cheia de fotos, e a curiosidade da Juvia falou mais alto. O que posso fazer??

A primeira foto dentro da caixa era do Gray com um garotinho de cabelo branco. Ninguém nesse lugar tem um cabelo de cor normal não?? Quando a Juvia era menor não tinha tanta criança com o cabelo colorido.

Primeiro o Gray-sama com o cabelo azul escuro, depois o, se não estou enganada, Natsu que tem cabelo rosa, aí veio minha colega de quarto que tem o cabelo da cor vermelho escarlate mais intensa que a Juvia Já viu.

Agora, esse menino que tem cabelo branco, tá ficando bem comum isso.

Mas de quem a Juvia pode falar? Meu cabelo é azul.

...

Continuei vendo as fotos, até que achei uma que chamou muito minha atenção, era o mesmo garoto da primeira foto, mas o fato de ter chamado a atenção da Juvia é que tanto esse cara quanto o Gray-sama estavam sem roupa.

Oou me-melhor só de cueca.

Eu já vi de perto mas, em foto é mais definidinho.

-A Juvia deve tá parecendo um camarão.

-E tá mesmo, Juvia.

-Gray-sama??? Desculpa, desculpa. Eu não pedi, mas a curiosidade da Juvia foi muito grande. Desculpe a Juvia por favor!!!

Acho que a Juvia exagerou por que agora o Gray-sama tá muito constrangido, totalmente vermelho

-Tá. Sem problemas. E a propósito, esse aí é o Lyon. Ele é... meu irmão.

-E onde ele está agora?

-Como você já deve ter percebido, tem outra porta aqui do lado, era o quarto dele, quer dizer, é o quarto dele quando ele vem pra cá. Mas, ele foi fazer um intercâmbio em outra escola.

-Hum. Entendi e ele morava aqui??

-Digamos que sim, depois que a Ur morreu ele veio morar aqui até poder arrumar outro lugar, eu disse que não precisava, mas ele disse que não queria viver na minha "sombra".

A Juvia pegou outra foto, a do Gray-sama bebê com um casal, uma das primeiras que eu tinha visto.

- E esses aqui, quem são?

-São... - engoliu a seco - Meus pais.

A Juvia queria perguntar o que aconteceu com eles, mas eu via nos olhos do Gray-sama que ele não queria tocar no assunto, seus olhos exalavam tristeza e medo.

-Você se parece com seu pai.

-Você acha? - Um pequeno, mas visível, sorriso brotou em seu rosto, por um momento, ele pareceu tirar um grande peso do corpo.

-Acho, Gray-sama? Sua mãe... ela... é tão linda, ver ela traz uma paz pra Juvia.

Gray-sama suspirou, e sentou-se ao lado da Juvia.

-Eu também me sinto assim quando vejo as fotos.

Uma lágrima rolou sobre o rosto do Gray-sama. A Juvia passou o dedo no rosto do Gray-sama pra limpar a lágrima.

-Sinto muito Gray-sama, Juvia imagina como é difícil pra você. Se não quiser falar...

-Não, tudo bem, eu sinto que posso falar de tudo com você.

-Certo mas agora vamos comer, por que a Juvia tá morrendo de fome.

Saímos do quarto e chegando na sala o Gray-sama se virou pra Juvia e...

-A propósito, as ruas daqui estão todas cheias de neve e você... nós...an.. você vai ter que dormir aqui, o Gajeel me proibiu de deixar você sair daqui.

-A Juvia va-vai dormir com o Gray-sama???♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡◇

..........

Você aí, pessoinha, (eu espero que tenha alguém 👀), e esteja querendo mais capítulos, PELO AMOR DE DEUS, me perdoe pela demora. 😔

..........

Vote e comente!
:3

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora