Capítulo 36 - G 💚

335 37 26
                                    

By: Gabi

20 horas e 10 minutos

No horário combinado, as luzes se apagaram e as bombas foram acionadas.

Gray sentia algo ruim em ter que fazer isso com civis inocentes, mas eles haviam pego Juvia.

O sangue de Gray parecia borbulhar de ódio, seus olhos já estavam ardendo de tanto segurar o choro.

Mas a organização sabia o quanto Gray trabalhava bem sob pressão.

Os seguranças que restavam na central de monitoramento não conseguiam ligar nada.

-Mas e os geradores?

-Tem razão!

Dois deles correram até o gerador principal.

Mas o encontraram totalmente quebrado e Laxus e um outro senhor desmaiados no chão.

Eles também haviam desmaiado por causa do gás expelido pela bomba que se encontrava na sala.

______________________________________

20 horas e 30 minutos

Laxus, que sabia que horas a bomba iria explodir, também fingiu uma tosse e pôde tampar a boca, mas ainda assim respirou o gás, que o fez desmaiar.

Quando acordou e viu o gerador quebrado se perguntou:

"Quem pode ter quebrado o gerador?"

Pois não havia sido ele.

______________________________________

Ao mesmo tempo, Gray procurava os papeis na mesma sala da primeira vez.

"Onde estão? Cadê???"

Pensava enquanto procurava.

Não estava naquela sala, então foi a outra mais provável..

No próprio salão principal.

O Conselho era tão previsível.

______________________________________

Quando chego viu os guardas e visitantes caídos. Incrivelmente havia dado tudo certo.

Menos por dois detalhes..

-P-pa-parado aí!! - um guarda novato, devia ter no máximo 16 anos, tremia mais que tudo. Segurava uma arma em sua mão que havia pego de um dos desmaiados.

-Não vais atirar em mim.. - Gray disse confiante.

-Na-não? - o menino atirou errando por mais de 10 metros e caiu de bunda no chão.

-Eu mereço. - Gray revirou os olhos, indo levantar o menino - Olha garoto, minha namorada foi sequestrada por que eles querem as mer*** de uns papeis daqui. Se não for muito incômodo, eu agradeceria se SUMISSE daqui. Pode ser?

O garoto assentiu, levantou e saiu correndo.

-Muito corajoso você.

"Ahh não" Pensou Gray.

-Quem é você e o que quer comigo?

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora