By: Gray
Hoje começam as aulas. E as vezes que eu verei a Juvia vão começar a aumentar. Será que eu vou aguentar ter que sempre me mostrar não interessado na Juvia? Será que eu vou aguentar? Será? E se eu acabar afastando ela de vez? NÃO! Não é isso que eu quero, eu.. eu só. Tenho medo..
O que ela pensaria de mim se soubesse minha história inteira? E por que eu me importo tanto com o que ela pode vir a pensar de mim? O que ela tem haver com minha vida?
E se ela me julgasse antes de saber minha história? Que espécie de pessoa seria ela se me julgasse antes de entender? Com certeza não seria a pessoa certa pra mim.
Mas eu não sinto que ela faria isso.. e como posso ter tanta certeza? Nem conheço ela direito..
...
O alarme toca: 7h
A aula começa às 8h então me levanto e acordo o Natsu.
Ah é! Natsu é meu colega de quarto e meu melhor amigo, mas não conta isso pra ele.
-Acorda vagabundo!! Fica na farra com a namorada até tarde e depois não levanta pra ir pra aula.
-Ainda tá bravo Stripper? Levanta o astral amigo. Sai do time dos solteiros também. Anuncie seu amor ao mundo.
-Que amor, esquentado? Tá delirando? Bebeu demais. Vou pegar o remédio.
-Pega não! Pega não.. - falou abaixando o tom da voz... - ai minha cabeça.
-Vou pegar o remédio.
-Aff. - Natsu odeia ter que tomar remédios, ele diz que faz ele piorar.
Peguei o remédio na gaveta e uma garrafa de água no frigobar.
-Bebe tudo, seu chorão.
Pois é.. digamos que meu amigo ali tem uma condição financeira altamente.. alta.
Ao ponto de no quarto a gente ter X-Box, PS4, PC, macbook, frigobar e hidromassagem no banheiro..
Pois é.. vida boa hein? Mas nem é isso que me fez querer ser amigo dele. O que me fez escolhê-lo como melhor amigo foi que mesmo com tudo isso, ele não esqueceu das origens humildes e do amigos que sempre estiveram com ele.
Gajeel, Natsu e Lyon são além de amigos, meus irmãos. Natsu não sabe detalhes da minha vida, mas ele e o Lyon são os únicos a quem eu confiei contar que sou um agente e tals..
Aliás, eu conheci o Gajeel na organização.
...
-CARA, VAMOS LOGO!! A gente já tá atrasado. Só vai sobrar lugar na frente! Você quer sentar na frente?
-Quero não!! Simbora. - finalmente o Natsu saiu do quarto e trancou a porta - Tá fazendo o que parado? CORRE!!
...
Chegamos na sala e o professor estava literalmente com um pé dentro da sala.
-Bom dia povinho! Sou eu de novo. Sim! Seu professor mais amado: Gildarts!! Aplausos.
-Eu prefiro a tia Mavis... - disse a Cana com um ar de brincadeira.
Todos rimos..
-Minha própria filha me traindo... a que ponto cheguei.
-Triste realidade.
Ele se agachou e começou a falar sozinho...
-Ninguém me ama, estou deprimido... vou morrer sozinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later
عشوائيFazemos muita coisa pelo amor, mesmo sem a certeza da reciprocidade. Após anos fora, Juvia resolve que chegou a hora de voltar para o Japão. Memórias para serem revividas, lugares para serem vistos e amores para serem descobertos... E dentre tudo is...