Capítulo 42:1 - J 💙

321 24 3
                                    

By: Juvia

Gray-sama havia voltado.

Ele realmente voltou.

KAMI-SAMA!

SE ISSO É UM SONHO.

N Ã O  T E M  G R A Ç A!

Aaaaaaaaaaaaahhh.

Gray-sama dormiu com a Juvia.

POR QUE ESTOU FALANDO GRAY-SAMA?

E POR QUE A TERCEIRA PESSOA DE NOVO?

Ok.

O GRAY está deitado na MINHA cama.

Eu... eu... eu... FIZ... coisas com ele.

SE ISSO É UM SONHO.

EU NÃO QUERO ACORDAR NUNCA MAAAAAAAAAAAIISSSS.

Mas a vida me chama.

Olá mundo. Olá pessoas. Olá bichos. Olá trabalho. Ah não. HOJE É DOMINGOOOOOOO.

Sobre esses 8 anos:

Obviamente não sou mais virgem, MAS NÃO PENSEM BESTEIRINHA. Foi com o Gray. Uns 2 anos depois, na primeira vez que ele voltou.

An...digamos que... nos 8 anos... só com ele. Até porque no 4° ano longe, quando ele veio, ele me pediu em casamento, mas ok.

Acho que eu não tinha dito isso. Hehe.

Tá ele não PEDIU, mas deu a entender.

Mas das outras vezes, quando eu acordava, ele não estava mais lá.

E hj foi diferente. E estou feliz.

Sinto ele começar a se mexer, está acordando. KAMI-SAMA. É a primeira vez que eu acordo e ele tá aqui.

-Hum... bom dia Ju.

-Bom dia Gray-sama. - colocou a mão sobre a boca. - Opa.

-Gosto disso... an... Juvia.

-Sim, Gray-sa-- paro.

Observo seus olhos por um instante e me lembro da primeira vez que o vi.

-Eu tenho algo pra você. - ele levantou e bom... que raba hein bb ♡.

Opa opa.

Releva o comentário.

Me cubro com vergonha do meu pensamento. Kami-sama que mente poluída.

Mas ó. De parabéns. Opaaaaaa opaaaaa.

-Quando eu vim aqui um tempo atrás... eu queria te dizer uma coisa. Sabe? Mas não tive coragem.

Eu me sentei na cama, enrolada na coberta.

'Sei que não sou o melhor ser humano do mundo, muito menos fui o melhor namorado. Te coloquei em perigo várias vezes. Algumas dessas você nem sonha que foram minha culpa. Mas eu quero te lembrar, que tudo que fiz, foi tentando te manter segura, você e Yuki, eu fiz tudo que pude. Mas sei que nem sempre fiz o melhor.

'Desculpa se te fiz sofrer, me desculpe pelas vezes que te fiz chorar, por não estar aqui pra ajudar você a cuidar do Yuki, do nosso filho. Mas eu gostaria que você pusesse me dar a chance de mudar isso.

Virei um poça de água. Sou uma poça de água.

'A partir de hoje, eu quero mais que seu namorado agente secreto. Quero que esse anel que te dei anos atrás - pegou minha mão direita - seja usado na mão esquerda, quero ser a primeira pessoa que você vê ao acordar e o último quando você dormir, estar com você por toda a minha vida e em cada momento dela.

'Quero tornar você minha esposa, Juvia. Oficialmente. E eternamente. Ju, casa comigo?

-Gray-sama ainda tem alguma dúvida???!! Juvia casa! Juvia casa com o Gray-sama. Por que é o que a Juvia mais quer na vida da Juvia! Quantas vezes a Juvia já falou Juvia? Acho que estou ficando louca. Gray-sama? Juvia parece mais louca? 

Gray apenas rio e se jogou por cima de mim na cama e bom... an... depois...hehe... Como posso explicar o que fizemos depois? an... fizemos...fizemos... é... fizemos o que uns meses depois descobrimos ser Rin e Sylvia. Eeeeeeeeeeeeew!

Vote e Comente

:3

VOCÊS FALANDO: 'COMO É QUE VOCÊ LARGA A GENTE DE LADO ASSIM?

PESSOAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!

Me  perdoem.

Além de não postar literalmente desde o ano passado, ainda volto com metade de um cap. desculpem, aconteceu tanta coisa. Mas isso não é desculpa. A vdd é que eu não estava preparada para dizer adeus.

Sim galerinha. Parte 1 do último cap.

Vou tentar postar a parte 2 o mais rápido possível. Mas tá bem complicado, to sem celular, sem pc. É... a situação tá tensa.

Desculpem de novo. Amo vcs, juro. mas sou um ser humano horrível  T^T

OBS: NÃO REVISEI. ENTÃO... ERROS, ME PERDOEM.


See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora