Capítulo 11 - J 💙

545 48 7
                                    

By: Juvia

Alguns dias antes:

~Sonho on~
...

Coloquei as flores no chão, pouco depois tudo que havia era água.

-Não.. não está. - Então eu o abracei e ele retribuiu - eu não vou a lugar algum sem você..

-Por favor..

~Sonho off~

A Juvia acordou assustada, suando frio, levantei, fui ao banheiro e joguei uma água no rosto, depois tentei dormir mas a Juvia ficou revirando não cama e lembrando do sonho toda vez que fechava os olhos... as flores derretendo, a poça de água, o abraço.

Tudo parecia.. tão real.

...

Dia atual:

O Gray-sama ficou estranho desde que aquele cara apareceu. A Juvia tem quase certeza que já viu ele... mas onde?

-Gray-sama? Está tudo bem?

Ele olhava pra frente e não estava nem um pouco relaxado. O que será que aquele cara falou pra ele?

-Gray? Quem era ele?

-Ninguém especial. Um amigo de muito tempo.

-Uso-tsuki*..

-Eu? Não sou não.

É sim..

-Tudo bem então, se você não vai me dizer, a Juvia não vai insistir.

-As aulas começam depois de amanhã, não é?

-Sim! A Juvia tá empolgada - me agarrei ao braço dele mas ele não me disse pra ficar longe como aconteceu a semana toda.

Tem alguma coisa errada... me afastei mesmo ele não tendo dito nada. O que tá acontecendo?

Ele me afastou dele a semana toda e agora não fez isso.

-Gray, Juvia! Vocês estão indo pro colégio?

Eram Natsu e Lucy carregando o Happy, que é um gato e é azul, nada é normal por aqui, eles estão bem juntos ultimamente. Sei não...

-Un! Estamos. Depois de amanhã é o primeiro dia de aula e o diretor disse pra ir pra Fairy Tail hoje.

-Aliás, que dia é hoje?

-28 de fevereiro.

-Bom então, a partir de hoje, a Lucy e eu, estamos oficialmente namorando.

A JUVIA SABIA!!!! Quando se trata de amor a Juvia consegue detectar de longe.

Menos com o Gray-sama. Ele é um enigma que a Juvia não consegue resolver. Um quebra-cabeça de 1000 peças.

-Ain que fofos. Parabéns.

-Caraca, todo mundo resolveu começar a namorar ao mesmo tempo. Gajeel semana passada, Natsu hoje, só falta o Jellal chegar aqui e dizer que...

-Gray-sama? - cutuquei ele

-Espera aí Juvia. E dizer que finalmente criou coragem pra dizer que ama a Erza e pedir ela em casamento..

-Gray... - foi a vez do Natsu falar com uma expressão assustada

-Deixa eu falar você também. E nem é em namoro, vamos direto pro casamento, que eles já enrolaram demais...

-Gray..

-MAS O QUE É QUE... eita.

-Tentamos avisar.

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora