By: Juvia
______________________________________
Bloqueio Criativo
______________________________________-Será que ele vai gostar de mim? Eu só falei com ele por telefone! E se ele mudar de ideia e não aceitar nós dois juntos?
-Gray-sama!! - Juvia riu - Ele não vai mudar de ideia e ele vai gostar do Gray-sama.
Ele relaxou um pouco e parou de apertar a mão da Juvia.
A propósito, viemos buscar meu pai no aeroporto. E meu cachorro, é claro.
-E o cachorro?
-O que é que tem?
Arqueei uma sobrancelha.
-Será que ele vai gostar de mim?
-Gray-sama, você tá ficando paranóico. É claro que ele vai gostar de você. Dá pra por favor se acalmar.
...
-Otoosan!!!!
O avistei e corri para abraçá-lo.
-Juvia-chan!! Ahhhh meu bebê, que saudadeee.
Falou apertando as bochechas da Juvia.
-Otoosan!!
-Tá parei. E meu genro? Cadê?
Falou olhando pra trás.
-Ele tá... ué? Gray-sama tava aqui agorinha.
O vi atrás da pilastra.
-Gray-sama!! Para de besteira e vem aqui!! - gritei batendo o pé no chão
Ele saiu de trás da pilastra com a cabeça abaixada e as mãos pra frente juntas.
-Boa tarde, senhor Lockser. Eu sou Gray Fullbuster, namorado da sua filha, é um prazer conhecê-lo. Minha mãe me educou e me ensinou que as mulheres sempre estão certas, nunca farei mal a sua filha, prometo sempre respeitá-la, prometo aguentar todas as TPM's dela e sempre levar doce pra ela nesses dias.
Meu prendeu a risada e falou com a voz grossa cruzando os braços.
-E quais suas intenções com minha filha?
-As melhores possíveis senhor, sempre fazer ela sorrir e Suportar o fato de que ela joga vídeo game melhor do que eu.
Nessa hora meu pai não aguentou e começou a rir descontroladamente.
-Quer dizer que ela já mostrou suas habilidades? Bem, já era esperado, aprendeu com o melhor.
Falou com um sorriso largo no rosto.
-E cadê o Tsushi?
Ele assobiou.
-Aqui, Tsu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later
DiversosFazemos muita coisa pelo amor, mesmo sem a certeza da reciprocidade. Após anos fora, Juvia resolve que chegou a hora de voltar para o Japão. Memórias para serem revividas, lugares para serem vistos e amores para serem descobertos... E dentre tudo is...