By: Gray
Uma semana se passou desde que a Juvia veio pra Magnólia com o Gajeel.
Uma semana..
EU NÃO AGUENTO MAIS.
Ela é perfeita pra mim, parece até que fui eu que escolhi os detalhes.
É tão ruim ter que dar um fora nela toda vez que ela joga uma indireta "direta" sobre nós dois e o pior é que ela não desiste e interpreta tudo que eu falo e faço errado..
E outra coisa.. é como se ela me levasse pra um mundo diferente do real quando estou com ela.
Mas quem eu quero enganar? É óbvio que eu gosto dela.
Sim e gostar dela me faz bem. E exatamente por isso eu não posso nem pensar em estar com ela.
Por que minha realidade não é no meu mundo com ela. Minha realidade é longe dela.
E eu pretendo protegê-lá o máximo da minha realidade.
Preciso proteger ela. Tenho que fazer ela achar que eu não a amo.. E NÃO AMO!! Eu só... gosto dela.
Só isso. Só. Isso.
...
Ontem eu recebi uma mensagem. Era do Lyon. Dizia que ele estava vindo pra cá. Talvez ele se interesse pela Juvia, sempre tivemos mesmo gosto pra tudo (até pra garotas).. assim talvez ela dê atenção a ele e não a mim..
Pensando bem, não quero nem pensar na hipótese dele pensar na minha Juvia.. EU NÃO QUIS DIZER ISSO.. Eu quis dizer que.. ah esquece já disse tá dito.
-Gray-sama, olha ali! Não é aquele garoto da foto.
Eu estou me perguntando até agora o que ela tá fazendo aqui no aeroporto comigo. Perto demais.
-Vai mais pra lá menina! Afasta.
-Ain Gray-sama! Que mau. A Juvia tava mostrando o garoto do cabelo branco.
Viu? Foi assim a semana toda ela chega e eu dou uma patada nela. Dói muito.. em mim. Mas deve doer mais nela. Mas não posso mostrar interesse.
Ela tá na mira deles e esses merdinhas não são de brincar.
Tenho mais medo de eles fazerem mal a ela do que a mim mesmo. Por isso preciso afastar ela de mim. É o melhor pra ela e pra mim.
Olhei para a direção que ela apontava e realmente era o Lyon. Ele veio em nossa direção.
-Oi Gray! Como é bom ter ver.
-Oi Lyon. Também é..
-E quem seria essa bela garota com você? Não me diga que é sua namorada? Não. Você não teria tanta sorte.
Disse chegando perto dela e pegando em suas mãos. Atrevido.
-Cara, afasta?
-Ciúme, Gray? Por que deveria.
Merda, merda, merda!!
Controla Gray! Inspira, expira.
-Na-não, só que você não é muito confiável. Tenho até dó dela se cair na sua conversa.
-Ui Gray. Está passando uma idéia errada de mim. - voltou-se para Juvia - Ele está exagerando, então vocês são amigos ou alguma coisa a mais?
-Alguma coisa a mais.. né Gray-sama?
Eu não prestava mais atenção neles só no Lyon segurando a mão dela.
-É, tipo isso... - Só depois eu fui entender o que ela tinha dito - QUE?.. NÃO! Nada disso ela é minha amiga nem mais nem menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later
AcakFazemos muita coisa pelo amor, mesmo sem a certeza da reciprocidade. Após anos fora, Juvia resolve que chegou a hora de voltar para o Japão. Memórias para serem revividas, lugares para serem vistos e amores para serem descobertos... E dentre tudo is...