Não sei de onde tanta coragem veio naqueles pequenos segundos, mas ela veio.
E eu a pedi em casamento. Eu... Pedi. Deus do céu, amo tanto essa garota, que não é mais tão garota. Perdi oito anos da minha vida longe dela, os piores 8 anos, a única coisa boa a cada ano, era o aniversário do meu filho. Quando eu podia tirar uma pequena folga, ver meu pequeno e minha Juvia. Ahhh, cara. Foram 8 anos sem meu amor e agora que voltei, não quero passar mais nem um ano, mês, semana, dia, hora, minuto, segundo, o que for, longe dela.
Preciso dela, preciso sentí-la, preciso amá-la de todas as formas.
Estou decidido.
...
*Meses depois*
Às 5 da manhã, acordei assustado com os barulhos vindos do banheiro do quarto de Juvia, estávamos apenas eu e ela, pois Yuki estava na Fairy Tail e o pai da Juvia com uma "amiga desde a noite anterior.
passei a mão e apenas senti o espeço vazio de Juvia. Chamei-a:
-Ju?
Só o que ouvia eram os pequenos ruídos no banheiro.
-Juvia? É você?
Então ouvi sua voz melancólica e doce.
-Estou aqui. - falou pondo a mão na porta do banheiro
-O que houve? - Pergunto já me levantando e indo em sua direção. - Está vomitando. Ah Kami-sama. - Corro até ela, segurando seus cabelos.
-Acho que aquele doce de ontem estava estragado. - falou com um meio sorriso.
-Não estava, não. Eu estou super bem e comi. Temos que levá-la ao hospital.- Levantei seu corpo fraco e exarcado de suor pelo esforço. Ultimamente Juvia tem enjoado várias coisas, comidas, perfumes, e tudo mais como se...
-Gray-sama, estou bem, não se preocupe, Gray-sama. Juvia está bem.
-O que está escondendo de mim? - Perguntei enquanto ela lavava a boca.
-Ahh. Por que tinha que acordar agora, Gray-sama? Juvia queria esconder até a tarde, quando ia buscar os exames.
-Que exames, Juvia? Tem algo errado com sua saúde?
-Mas do que adianta Juvia esconder agora? A barriga da Juvia logo começará a crescer. - colocou as mãos sobre a barriga e sorriu pra mim.
-Co-co-co-co-como assim crescer? Vo-vo-vo-vo-vo-vosssssssê? Como? Quando soube?
-Ué. Crescer por que bebê se desenvolve, eeeeeu ssssim. Da maneira tradicional e convencional obviamente. Fazem, 2... 3... 4... 1 mês e meio e o bebê... bom... tem 4 meses e 1 semanas que está aqui.
Seu sorriso era tão aconchegante que eu nem levei muito em consideração que acabara de descobrir que seria pai, de novo, às 5 da manhã , no banheiro da minha noiva, que era minha noiva a pouco mais de 4 meses, o que significava que...
-Foi naquela vez? Logo que voltei?
-Sim, Gray-sama. - seu lindo sorriso se fechou um pouco - Não está feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later
AcakFazemos muita coisa pelo amor, mesmo sem a certeza da reciprocidade. Após anos fora, Juvia resolve que chegou a hora de voltar para o Japão. Memórias para serem revividas, lugares para serem vistos e amores para serem descobertos... E dentre tudo is...