Capítulo 7 - J 💙

614 64 6
                                    

By: Juvia

Não vou negar, a Juvia ficou triste quando o Gray-sama, praticamente, expulsou a Juvia da casa dele.

-De volta à Fairy Tail...

É incrível como a chuva sempre cai quando a Juvia tá triste. Sim, tá chovendo.

Tenho que correr pra me proteger da chuva... ou melhor, a Juvia vai dançar na chuva, talvez tire a tristeza da Juvia.

Juvia começou a dançar, toda desengonçada, as pessoas passava e com certeza pensavam: "Que garota louca!"

-Até a água de Magnólia parece diferente de outros lugares.

Agora com certeza a Juvia está sendo chamada de louca. A Juvia tá falando sozinha, pra deixar claro.

-Ei menina, não é bom ficar na chuva. Você vai pegar um resfriado.

-Não tem problema, se o Gray-sama, não quer ficar comigo, pelo menos a chuva me conforta. Mesmo a Juvia ainda preferindo o Gray-sama aqui.

-Você é estranha. Nem me conhece e já tá falando da sua vida pra mim.

O cara deu de ombros e foi embora.

-JUVIA... O que você tá fazendo? Sai da chuva.

Poderia ser o Gray-sama? Poderia. Mas não era.

-Ai Gajeel. Vai procurar a Levy.

-Se você pelo menos olhasse pra cá saberia que ela tá aqui do meu lado.

A Juvia virou pra trás e lá estavam eles. Cabelo azul. Faixa no cabelo. Vestido amarelo. Baixinha. Ha ha ha. Juvia adorou o estilo dela.

Tá parei.

-E você só diz agora?

Bufou entediado e revirou os olhos.

-Oi, Levy-chan, sou Juvia Lockser, mas pode me chamar de Juvia.

-Levy McGarden, mas com certeza você já sabe disso. - disse ela, olhando de canto pro Gajeel.

-E como. A Juvia tá até cansada de ouvir ele falando de você, Levy-chan. Todo dia, "Olha como a baixinha é kawaii" e "Como alguém pode não gostar dela?"

-Já parou Juvia.

-A Juvia te irritou? Mas é a mais pura verdade.

-Juvia. Cala. A. Boca.

-Ihhh, a Juvia já tá indo pra Fairy Tail, Levy-chan, fica de olho.

Continuei o caminho até a Fairy Tail. Dessa vez pela calçada, longe da chuva.

...

Andei um pouco e logo pude avistar o Colégio.

Gray-sama foi tão malvado com a Juvia, mas ainda é tão... nem sei descrever.

Quando a Juvia chegou, cumprimentou um homem, que eu ainda não sei o nome, fui até os dormitórios femininos, e me dirigi ao meu quarto, (que fica no terceiro andar, ainda bem que tem elevador) e que também é da garota com cabelos escarlates.

Aliás, qual o nome dela mesmo? Keza? Terza?

-ERZA!!!

Esse mesmo.

Espera aí...

-O QUE TÁ ACONTECENDO NA PORTA DO QUARTO DA JUVIA???

-Ah! Oi, sou Jellal Fernandez. Eu sou... hum... amigo da Erza.

-E eu sou Juvia Lockser, nova companheira de quarto da Erza. Agora, será que dá pra dizer pra Juvia por que tá gritando?

-Você fala de si mesma na terceira pessoa. Legal.

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora