By: Gabi
Depois de contar mais de sua história à Juvia, Gray foi pra seu quarto, onde encontrou Natsu, já em sono profundo.
"Boa noite esquentado."
Pensou, enquanto pegava suas roupas para ir tomar um banho.
Lembrar daquele dia fazia mal à ele. Mas estranhamente, ele se sentia bem. Por ter se aberto com Juvia. Por ter tirado o peso, de esconder isso dela, de suas costas..
Mas a verdade é que ele se sentia bem pelo fato de ter entendido que realmente é ela que ele vai se esforçar pra deixar feliz pro resto de suas vidas..
Não que ele tivesse alguma dúvida ainda.. a cada momento, tudo que tinha era mais certeza.
Depois do banho, Gray olhou seu plano já arquitetado em cima de sua pequena mesa de trabalho.
"Dará tudo certo. E eu voltarei pra ela."
Pensou, deitando-se e logo pegando no sono.
...
No outro dia, acordou cedo, o que não costumava fazer no sábado, mas precisava repassar o plano com Gajeel e Jellal.
Não envolveria Natsu dessa vez.
Era arriscado demais.
...
-Calma lá, meu amigo! São ótimas ideias, mas preciso entender direito.
-Okay.
Tentou controlar seus ânimos, mas era quase impossível.
-Vamos do começo.
-Jellal vai entrar e detalhar os guardas e os lugares menos vigiados. Ao mesmo tempo, eu já estarei infiltrado. Quando eu mandar, Gajeel cortará a conexão de energia de todo o prédio.
-Deixando todos no escuro. Mas e os geradores?
-Essa parte, eu resolvo.
Laxus chegou no quarto, com um papel em mãos.
Os olhos de Gray brilharam de empolgação. Essa seria a maior e melhor missão de sua vida.
-Quer dizer que eles realmente conseguiram o estágio?
-Veja você mesmo. - Laxus sorriu, mostrando o papel à Gray.
"Seu pedido para ficar conosco uma semana foi aprovado.
Ficaremos felizes se puder começar amanhã mesmo.
Atenciosamente
Conselho De Fiore"-Que estágio, caras?
-Ele vai trabalhar perto dos geradores.
-De um dia para o outro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later
RastgeleFazemos muita coisa pelo amor, mesmo sem a certeza da reciprocidade. Após anos fora, Juvia resolve que chegou a hora de voltar para o Japão. Memórias para serem revividas, lugares para serem vistos e amores para serem descobertos... E dentre tudo is...