Capítulo 38 - J 💙

346 39 20
                                    

By: Juvia

Conhecem essa frase? "Sorriu o dia inteiro, mas a noite, desabou.." nunca na minha vida ela fez tanto sentido. Nem quando perdi minha mãe e meu irmão, por que naquela época, era o dia inteiro de choro. Mas agora não.

Juvia tem o Yuki-chan e enquanto a Juvia conseguir, não vou deixar que ele perceba que estou sofrendo.

E de onde Gray-sama havia tirado a ideia de que um dia a Juvia esqueceria o Gray-sama?

Bom, estamos de férias da escola até a próxima semana. Então Juvia dedicou cada dia das férias a Yuki, ao pai da Juvia e aos cachorros.

Abri a porta e entrei no apartamento com um sorriso no rosto e as compras na mão.

-Mamãe! - Yuki veio correndo e pegou uma das sacolas.

-Tadaima!

Já era o segundo dia desde o que aconteceu. Ainda não voltei a Fairy Tail e não falei com ninguém.

-Mama o mite!* Eu desenhei, você, eu e o papai. (*Olha, mamãe!*)

Senti um leve arrepio e um pequeno aperto no coração. Peguei o desenho.

-Que lindo, Yuki!

-A gente pode colar na geladeira? Pra quando o papai voltar, ver meu desenho.

-Claro que sim. Vai pra cozinha, Juvia vai procurar imã de fotos nas coisas do vovô.

Fui em direção ao escritório e deixei que algumas lágrimas saíssem.

-Gray-sama...

______________________________________

-Finalmente achei! Migi!* Vamos colocar o desenho na geladeira. (*Certo!*)

-Un.

______________________________________

Assim se passavam horas, dias, até que finalmente Juvia voltaria à Fairy Tail e na outra manhã voltaríamos às aulas.

-Mama, eu vou ficar com o vovô, né?

-Sim, Yuki-chan.

-Mas cê vem me ver né?

-Claro né, Yuki. Juvia vai vir sempre que der.

-Bom.. é hora de ir, Ju-chan.

-Un. - levantei do sofá e Yuki também - Yuki.. prometa obedecer o vovô.

-Hai mama! Vou ser bonzinho. - falou pulando, peguei ele no colo - Volta logo.

-Hai, hai.

______________________________________

Quando cheguei, respirei o mais fundo possível e entrei indo direto para o dormitório. Teria uma pequena comemoração, mas Juvia não estava com coragem para isso.

Como não tinha nada pra fazer, comecei uma faxina no quarto inteiro, limpei cada pedacinho, até arrumei minhas roupas e da Erza.

Já havia terminado tudo, então comecei a jogar, todos os jogos que eu tinha, trocando, trocando, trocando...

E me permitindo chorar.. por que tinha que me apaixonar por ele?

Por que tinha que voltar para o Japão?!

Era melhor simplesmente ter ficado na Phantom Lord de uma vez? E esquecer qualquer rastro do Gray-sama??

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora