Capítulo 9 - J 💙

551 51 2
                                    

By: Juvia

Tem muita gente na Fairy Tail e é tão grande que a Juvia, no momento, tá perdida, completamente perdida..

-Oi! Tá perdida?

Nossa, temos aqui uma detetive mirin ou que tem poder de ler mentes, ou a cara da Juvia deixa bem claro que sim.

-Estou.. mais ou menos, a Juvia é nova no colégio, e tava conhecendo. Mas não sei onde eu fui parar.

-Bom, aqui já a área da piscina, você já andou bastante.

-E como eu faço pra voltar pros dormitórios?

-Segue pelo segundo corredor voltando, vira na primeira direita, sobe de elevador até o andar do seu dormitório, de lá você deve achar alguém pra explicar direitinho.

-Obrigada.. an..

-Wendy, e essa é a Charlie, minha gata.

-Kawaii :3

-Muito.

A Juvia gostou delas.. A Juvia adora gatos e crianças.

-E pode trazer gatos pra escola?

-Eles deixam se o bicho não ficar defecando ( N/A: Que educada, fala cagar, amiga)  e dormindo em qualquer lugar. E se tiver autorização de um responsável.

-Que legal, cada coisa é um ponto a mais pra essa escola.

Ela deu risada e eu a acompanhei.

-Bom, eu já vou. Marquei com meus amigos de encontrar eles na piscina.

-Okay. Obrigada por ajudar a Juvia.

-Até mais.

Então ela saiu correndo até onde estavam algumas crianças.

...

Fiquei andando e andando até anoitecer, mas pelo menos agora sei onde é o quarto do Gray-sama. Longa história...

...

Bom, a Juvia já conheceu a escola toda, então vou pro meu quarto.

Segui o corredor e encontrei muita gente enquanto andava, até me deparar com o Gajeel.

-Oi, Juvia. Eu preciso mesmo falar com você.

-A Juvia tá indo pro dormitório, se quiser pode vir também, aí você conta pra Juvia os detalhes.

-Que detalhes? Eu nem te disse qual o assunto.

-Gajeel-kun, você não esconde nada da Juvia, por que 1° tem um anel no seu dedo, 2° você é muito fechado e agora tá aí, todo sorridente e envergonhado e 3°.. - a Juvia pensou um pouco - não tem 3° só isso mesmo.

-Gehe, você venceu. É sobre eu e ela mesmo.

-Ahaa!! A Juvia já sabia. Vamos logo, me conte tudo, não esconda nada.

...

-Ei! Devagar, você tá quase numa maratona

Fomos meio que correndo para o meu quarto, a curiosidade da Juvia já estava dizendo: "Mais rápido sua lerda, quero detalhes, DE-TA-LHES.

Quando a gente estava chegando, uma imagem passou pela minha cabeça.. e  se..

-Gajeel-kun, espere um pouquinho por favor.

Fui mais devagar e bati na porta.

-Erza-san?

Nada..

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora