Capítulo 32 - G 💙

391 38 23
                                    

By: Gray

As tentativas e os erros, são as melhores formas de aprendizagem já testada pelo homem.

Mas o que é o erro? Segundo o dicionário: "É uma consequência de uma ação inesperada, sem planejamento, conhecimento. Pode ser uma falha humano ou por equipamento."

E qual o maior erro? Não tentar..

E por quê? Já ouviu falar em "Ah você só sabe se vai errar se tentar."

Mas o erro é uma consequência de tentar, da mesma forma, acertar é uma consequência de tentar.

Mas querendo ou não, o erro sempre se liga à tentativa.

Se você não tenta, você erra.
Se você tenta, também erra.
Se desisti, você erra.
Se insiste, também erra.

...

O ponto que quero chegar é.. o ser humano é feito de erros, na verdade, o ser humano é o erro.

Nós somos os monstros, somos os vilões, somos o mal.

O mal, é a consequência do bem.
Assim como o bem, é a consequência do mal.

...

Leve em consideração, alguém que trabalhou sua vida inteira, para tentar conseguir dinheiro para a família, mas que nunca saiu da miséria.

Agora imagine alguém que nasceu em berço de ouro, sempre teve tudo na mão, nunca nem ouviu falar na miséria. Mas que sempre tentou ajudar os necessitados.

Qual dos dois está errado?

Lembre-se. Julgue o erro pela tentativa. Te fiz pensar? Talvez sim, ou talvez já tenha a resposta em sua cabeça.

Então lá vai...

O ser humano é o erro. Tentar.. tentar.. tentar... e desistir.

Quem me garante que o que sempre trabalhou, sempre trabalhou honestamente?

Quem me garante que o rico, tentou realmente ajudar os necessitados?

Ninguém.

Eu dei a vocês um pequeno pedaço da história de cada um.. você não conhece todas as suas ações.

Não pode julgá-los por um simples fragmento.

...

Existem pessoas assim... que eram boas, mas que apodreceram..

Do mesmo jeito, existem pessoas, julgadas como más, mas que tem mais bondade que os "bonzinhos".

Um assassino se cria da noite pro dia? Um psicopata, resolve ser um da noite pro dia?

A resposta.. Tudo depende de sua vida. De seu passado. De suas memórias. De seus erros.

...

E sou um humano considerado normal.

Mas posso me tornar um suicida.

Não se assustem! Não irei.

...

Pois já fiz minha escolha. Vou seguir em frente. Mesmo com toda dor que já senti.

Mesmo tendo que abrir mão do meu amor.

Mesmo tendo que encarar todas essas pessoas.

...

Talvez nada até agora tenha feito sentido.

Mas eu resumi minha vida pra vocês, pois eu sou a tentativa. E eu sou o erro.

Eu tentei me afastar dela. Eu errei.

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora