Capítulo 22 - G 💙

453 42 14
                                    

By: Gray

O diretor Makarov entrou na sala, na terceira aula.

-Alunos, na próxima aula, quero todos vocês no auditório. Diremos o resultado da votação do tema do baile. Por favor, primeiro passem em seus quartos para deixar seus materiais.

...

O sinal tocou e começamos a sair da sala.

-Ei, gelinho. Vai chamar a Juvia pro baile, né?

-Nem sei se eu vou. - falei olhando pra ele

-Por que não?

-Caso não esteja lembrado, um dia antes é minha missão. Se eu não concluir eu não sei se sairei vivo pra ir.

-Mas se você conseguir? Vai simplesmente perder essa chance.

Chegamos no quarto, eu abri a porta.

-O que você quer que faça? Vou chamar ela e depois não posso ir.

-Se você pensa assim, então, que seja. Mas eu sei que você vai se arrepender se não chamá-la.

-Sei que vou.

Joguei meus materiais em cima da cama.

...

-A maioria já está aqui.. podemos começar - o diretor começou a falar ao microfone - os temas foram dados e vocês próprios escolheram. Então não venham se arrepender agora.

-Oi Gray-sama. -Juvia chegou com Lucy - Juvia pode sentar aqui?

-Pode. - deve, claro, com certeza.

-Sem mais demora... o tema ganhador é: nenhum.

-Como assim?

-Mas e a votação, foi pra quê?

Ouviam-se conversas de todos os lados.

-Calma! Pessoal, o que eu quero dizer é que dois temas empataram. Então usaremos os dois temas. Mavis explicará melhor.

-Os temas que empataram foram: fantasia e flores. Usaremos flores na decoração e vocês estarão fantasiados. Simples assim.

Mavis foi se sentar na cadeira com os outros professores.

-Obrigado. Resolvido então. Podem ir, era só isso mesmo.

...

Na quarta a novata chegou, ela tem cabelo curto e roxo, mais escuro que o da Laki, tivemos aula de artes com o professor Reedus, tínhamos que desenhar algo que nos fizesse bem..

Gajeel desenhou a Levy, Erza desenhou Jellal com uma armadura de cavaleiro. Doida. Juvia me desenhou.

"Gray-sama é algo que a Juvia ama." - ela disse.

Natsu desenhou Lucy com o Happy. Lucy desenhou o Natsu com o Happy.

Levy desenhou um gato preto com asas e Gajeel tentando pegar o gato-voador.

Esse povo apaixonado, viu. Aff..

Eu desenhei alguém no meio da chuva acabou escorrendo tinta azul na pessoa, eu tentei limpar mas acabei melando mais, aí o cabelo da boneca ficou azul...

-É a Juvia. - alguém falou atrás de mim e eu tomei um susto - muito bom.

Era professor Reedus.

-Kami-sama! Quer me matar?

-É ela. Não é? - ele apontou pra Juvia que estava pintando a tela.

-Que? Não! Caiu tinta azul, eu tentei tirar e sujou mais aí eu pintei o cabelo da boneca. Mas foi automático. Não tava pensando nela.

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora