By: Gabi
-Eu queria que você soubesse que eu te amo. Como nunca amei ninguém..
-Eu também te amo Gray-sama.
-Eu sei disso... É tão bom ter você.
Juvia abraçou o Gray ainda mais forte, sentia que se soltasse, ele sumiria.
-Você vai sair daqui. Ok?
-Un.
Gray olhou relutantemente para Jerome.
-E quando sair.. - lágrimas começaram a cair - vai esquecer que eu existo.
Juvia se assustou. A ideia de esquecer Gray.. como ele poderia pensar que ela conseguiria?
-Não pos--
-Sim. Sim, você pode. E você vai.
-Não.. Gray-sama, não p--
-Não torne mais difícil do que já está. Sim. Você vai.
-Onee-chan.. - Yuki ainda com sono apareceu puxando de leve o vestido de Juvia - Ele é o Gray-sama? Ele veio tirar a gente daqui?
Juvia soltou-se de Gray para pegar Yuki no colo.
-Sim, Yuki-chan. Esse é o Gray-sama.
-Onee.. por que está chorando?
-Juvia só sai daqui se o Yuki for com a Juvia.
Ela falou olhando diretamente para Jerome que deu de ombros.
-Pode levar. Temos o Gray mesmo. O garoto ia ser um substituto, mas não precisamos mais dele. - deu um tapa nas costas de Gray.
-Não me trate como se fôssemos amigos seu babaca.
-Nosfa ;-; me senti ofendido.
-Deveria mesmo.
-Sua mãe não te deu educação não?
-Não fale da minha mãe seu resto de aborto.
-Tá muito agressivo hein.
Gray riu.
-Vocês não podem tirar mais nada de mim mesmo. Mas e aí? Será que dá pra tirar as algemas pra eu pelo menos dar um último abraço nela ou tá difícil?
-Não tá merecendo não, mas vou deixar. - um dos guardas tirou as algemas - Vai lá.
Gray passou a mão no rosto de Juvia, secando uma lágrima.
-Você vai ficar bem. Eu sei. Nunca vou te esquecer, mas você vai precisar me esquecer, sabe disso. - olhou pro garoto e passou a mão no cabelo dele - Você vai ficar com ele, né? - Juvia apenas acentiu - Queria vê-lo crescer, ao seu lado. - Ele sorriu - Mas pelo jeito, eu não posso.
Gray beijou Juvia com delicadeza.
-Eu te amo. E isso nunca vai mudar. Ok?
-Ok, mas Juvia não vai conseguir esquecer o Gray-sama. Mesmo que me implore. Juvia. Não vai. Esquecer. O Gray-sama. - falou pausadamente enquanto segurava as lágrimas com todas as forças - Por que Juvia sabe.. que um dia.. o Gray-sama da Juvia vai voltar. Por que a Juvia sempre vai ser do Gray-sama...
-... e o Gray-sama vai sempre ser da Juvia.
Ele a beija de novo. Quando se separaram, Gray olhou pro pequeno nos braços da Juvia.
-Cuida dela, tá bom?
-Yuki vai cuidar da Juvia. - O baixinho sorriu e Gray abraçou os dois - Yuki pode chamar a Juvia de mamãe, e o Gray-sama de papai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later
Ngẫu nhiênFazemos muita coisa pelo amor, mesmo sem a certeza da reciprocidade. Após anos fora, Juvia resolve que chegou a hora de voltar para o Japão. Memórias para serem revividas, lugares para serem vistos e amores para serem descobertos... E dentre tudo is...