"Parte 2"

1K 30 0
                                    

( Musica para ouvir-Sarah Brightman - Deliver Me)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Musica para ouvir-Sarah Brightman - Deliver Me)

Continuando a explicação do mentor espiritual...

E os ovoides, para que servem na organização?

Geralmente, são usados pela  na execução de favores que lhes foi prestado, claro que se for dos seus interesse criminosos.São maus, que não contente com o mal que faziam, e ainda continuam na organização para fazer mais mal, para que com eficacia e horror alcácem seus objetivos.Quando desencarnados, são reduzidos , por processo hipnóticos, a essa forma humilhante e ficam guardados , a espera que eles possam usa-los no mal.Quando surge alguém que procura a organização, que exige tortura maior, são ligados magneticamente a vitima, que com sua influencia rui de sua própria  posição, de forma automática. Também aceitam com facilidade programação  mental./eles impõem suas vontades aos encarnados, para ter uma atividade mental de acordo com que querem, mantendo  os com sentimento de culpa, que é o que dá o processo obsessivo.

-Incrível, como agem com precisão e requintada técnica! Quando as pessoas puderem saber alto preço que pagam,pelo mal que fazem, talvez o bem passe a imperar com  mais intensidade, e amplitude. E ninguém interfere na ação das Sombras? Aqui na terra, não ha autoridade constituída para coibir os abusos e crime?

- Sergio,  organização, disciplina e respeito são qualidades de espíritos que já se elevaram, mais acima desta terra, vivem com responsabilidades diante da vida.A autoridade no mundo das sombras, é aquele que pode mais, a lei da força, quem não obedece é escravizado., e quem trai ou se rebela, desafiando a força da organização, pode ser preso e judiado por longo tempo, no mundo espiritual no baixo nível,existem milhões de espíritos presos, vampirizados e viciados por outros.E se o traidor, dose dupla de culpa, pode ser reduzidos a ovoide.

-Então aqui existe um ditador, alguém que comanda?

-Não, ha muitos, do mesmo modo que na terra, há muitas organizações do mal e do crime.Cada um tem sua área de influencia.

-Os encarnados, os homens, estão em melhores condições do que os espíritos  que os rodeiam?

-Não se esqueça de que, na carne, existem espíritos encarnados de todas as categorias, ate mais sublimadas. Esses espíritos exercem influencias sobre os demais e impõem a lei, que força a disciplina e respeito, para que a sociedade embora divididas, e com mais espíritos inferiores do que superiores, possa viver em relativa paz. Aqui no plano espiritual funciona a lei da atração. Os espíritos são atraídos para as regiões e companhias que se afinam com o seu estado vibratório de maneira automática, qual no dia do radio onde determina a frequência sintonizada de determinada emissora. E essa lei funciona tanto no desprendimento temporário, durante o sono, na hora da morte quando o corpo desliga do corpo.

-Como funciona esse processo na hora da morte do copro físico?

-Se a pessoa, quando encarnada, esta sob o domínio de um espirito das sombras, esse domino continuara, agora com mais intensidade, e dependendo dessa ligação, poderá se arrastada para grandes sofrimentos , a menos que alguém, com méritos, para tanto, interceda, peça por ele.Os que não tiveram corações  reconhecidos para recebe-los, na passagem, que se preparem, pois estão sujeitos a arrastamentos para situações  inimagináveis de sofrimento.Talvez por isso a doutrina espirita preveniu, desde cedo, "fora da caridade, não há salvação". O homem deve fazer o maior numero de bem que puder, para conseguir muitos amigos, muitos corações que o ajudem, nesse transe difícil quando os nossos inimigos desencarnados nos esperem para o ajuste de contas, ou quando simplesmente podemos se envolvidos e arrastados por espíritos ruins.

-Na verdade, as pessoas encarnadas, não desconhecem o mal e suas consequências. As leis terrenas preveem pesadas penas aos criminosos, chegando, em alguns países, a implorarem a pena de morte; no estando em si mesmo, a criminalidade não recua e parece ate aumentar. Penso que só depois que sentiu em si mesmo, as piores consequências espirituais dos atos criminosos, e disso se conscientiza, é que o espirito sufoca os seus impulsos ferozes, e passa atuar no sentido do bem, o projeto de escrever um livro, relatando todos esses grande dramas, que faceamos no nosso trabalho de assistência, é muito louvável, vai ajudar a muita gente para que deixe e gerar formas maléficas, ou tenha noção delas para defender-se, mas não guarde a pretensão de suas palavras, por mais claras que sejam, consigam varrer o mal sobre a terra. Não basta conhecer o problemas , é preciso conscientiza-lo para passar a sua solução

-Este não me parece um processo obsessivo comum.

Diria, antes, tratar de um processo especializado e de proporções mais abertas. O assedio espiritual comum, que costumamos chamar de obsessão, se dá quando um espirito, por si mesmo, e em laços de ódio ou de compreensão, se liga ao espirito encarnado, impondo-lhe seus pensamentos e emoções, causando prejuízo, não só ao seu estado de consciência, como também ao seu estado  físico. Se vai pensar algo, pelo pensamento do espirito, que esta junto , imantando, e  fica na situação de não ser dono de si mesmo por inteiro. As vezes, quando existem laços de ódio profundos, e a culpa do paciente é grande, o espirito  obsessor pode tomar conta dele inteiramente anulando sua vontade. No caso com que nos defrontamos, vemos quadro diferente.Um espirito encarnado, que quer desencadear um processo de vingança, empreita os serviços de uma organização especializada doas sombras, que vai se encarregar, em seu nome , por sua conta de ser o seu braço vingados, segundo a sua vontade, procurando presta-lhe os serviços requeridos.

E como se acerta esse contrato? Durante  os sono?

-Os laços iniciais ocorrem quando a pessoa começa a alimentar desejos de vingança e atrai os empreiteiros do mal, que lhe alimentam o ódio. Durante o sono, pode se dizer que acontece o aspecto formal do pacto, quando o encarnado e desencarnado é confrontados pelos amigos que querem ajudar a resolver o problema e obtêm a sua adesão, para agirem em seu nome.Na generalidade dos casos, ocorre assim.

-E a assistência, como se desencadeia? Esse nosso amigo vai ser socorrido, para que sirva de lição viva, em razão do nosso programa de estudos?

Certamente que não. Sou um trabalhador da casa, integrando uma equipe espiritual que aqui atua. Nosso irmão vem em busca do socorro, batido que esta pelo sofrimento, por outro lado, estamos atendendo a petição de sua filha, espirito de acentuadas virtudes e méritos espirituais, que o convenceu de procurar ajuda e consultar e aconselhamento do nosso amigo José.Qualquer um dos dois motivos, seria suficiente para desencadear o trabalho assistencial , para com a soma dos dois, contamos com ajuda do paciente e apoio , no lar, de sua filha que como verá, também vai entrar com sua parte no processo.










Liberdade espiritual(espírita)Onde histórias criam vida. Descubra agora