(Musica para ouvir -Sarah Brightman - Once in a Lifetime)
Hoje muitas pessoas acreditam em vida apos morte, mas também tem os que não acreditam em nada e aqueles que acham tudo bobagem, de pessoas que profanam a Deus falar dessa coisas.
Eu acredito em Deus, mas acredito sim em vida apos morte, em espíritos, que somos espíritos, que viajam mundos diferentes conforme necessidade, que sofremos interferência de nossos inimigos que já se foram dessa vida material. Se somos pessoas que tem bom caráter, bons de coração, temos boas companhias, se não temos os maus como companheiro, acredito que somos igual uma tomada de parede, conectamos aquilo que somos iguais, da mesma forma que procuremos sintonizar a uma estação de radio. Temos diversas vidas vividas e em cada uma delas, tivemos ou não evolução. O ser humano busca uma felicidade que só encontrará quando buscar a deus dentro de si. Quando conhecer a si mesmo, vendo seus próprios limites, seus medos e desconfortos. Para muitos o materialismo e sua busca incessante, não medindo a linha do real ao invisível. Todo perigo que trazemos em nossas vidas, nos levam ao confronto da perda, tanto material quanto espiritual.
VGA
Paciente
Logo que entrei no pequeno recinto do centro espirita, em companhia Orlando, espirito que ajuda na terra, estava me proporcionando, uma quinzena de estudos, junto as organizações terrenas, as quais estava ligado, no trabalho da desobsessão( é um tratamento, segundo a Doutrina Espírita, de pessoas que estejam sofrendo de prejudicial interferência por Espíritos, encarnados ou desencarnados). Espíritos como nós que acabaram praticando o mal, mas como todos possuem capacidade de recuperação, trata a vítima e o obsessor). fiquei impressionado com a aparência do homem, uns 26 anos, que estava sentado numa poltrona, a espera de atendimento.
Naquele horário, o Sr Jose, respeitável trabalhador da casa espirita, encarnado, atendia as pessoas que o procurava, orientando os seu problemas pessoais, com base no conhecimento da doutrina espirita de Alan Kardec, no socorro imediato, através dos passes, e na triagem, para os serviços assistenciais da casa espirita. Tinha o conhecimento da vidência e audiência, faculdades mediúnicas, podia orientar, com segurança, quantos lhe viessem procurar por sua ajuda.
Logo em seguida, saiu uma senhora da sala de consulta, e convidaram o moço que estava sentado, levantou-se com dificuldade, ele aparentava esgotamento, cansaço. O sr Orlando me convidou para entrar na sala de consulta.
- vamos iniciar nosso estudo com esse senhor que acaba de entrar na sala de consultas, disse Pedro. Segui sem fazer qualquer comentário, a sala, tinha apenas uma mesa de escritório, a qual acomodava o sr José, e uma cadeira simples para quem fosse sentar para passar por consulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade espiritual(espírita)
SpiritualContarei a historia de espíritos encarnado(vivos) e desencarnados(Mortos). Uma família que sofre vendo o chefe da família sendo alvo de espíritos que vivem na mundo espiritual, cometendo crimes. Como a falta de oração nos leva a ser alvo de es...