capitulo 2

11.8K 702 25
                                    

__ Josh, Nara e Melissa __ o professor sentencia olhando para Josh de um jeito estranho.

Eu fico pasma, nem adianta pedir pra trocar. Esse professor não volta com sua palavra. Que merda!

__ logo com essa nerd esquisita? __ Josh se vira me encarando.
Sorrio envergonhada.

_ sim, Josh, vire se para frente.

E assim seguiu. Depois que terminou as aulas eu fui para o ponto de ônibus com a Bia me acompanhando. Ela faz isso desde que nos conhecemos, somos amigas inseparáveis a dois anos.

__ Bia o que eu vou fazer? sua prima e seu irmão vão ficar me zoando e provavelmente eu vou pra casa de um deles __ digo tentando não ficar desesperada e ela me abraça.

__  eu não vou deixar aqueles filhos da minha familia mexer com você __ ela diz me abraçando.

__ será que o ônibus já passou? __ ela pergunta depois de um tempo, assinto.
Já passou sim porque não tem ninguém a não ser eu e ela e um carro se aproximando __ Vem comigo, vai __ ela pede e eu nego.

__ não Bia, eu não vou, seu irmão não gosta de mim e você sabe disso. _ digo sentindo um aperto.

__ relaxe que vamos te deixar na frente de sua casa __ ela diz fazendo biquinho.

Assinto de mal vontade e o carro para bem na nossa frente, ela entra enquanto fico parada.

__ entra logo Lissa __ diz apontando para o banco.

__ Beatriz o que essa idiota vai fazer aqui? __ Josh pergunta todo arrogante.

Entro e sento junto da Bia.

__ carona meu irmão lindo, e se você falar alguma coisa vou dizer pra minha mãe que você estava com uma menina no quarto dela enquanto a mesma estava fora __ ela diz e solta um beijo no ar pra ele.

__ ainda vou descobrir algo seu sua chantagista. __ ele fala e ela olha pra mim rindo.

__ obrigada Bia __ peço assim que o carro para em frente a minha casa. Ela assente esaio do carro caminhando para dentro da minha casa.

__ LISSA __ minha irmãzinha grita correndo__ tava com saudade ._ carrego ela que me abraça.

__ meu amor __  sorrio a apertando.

__ vem vê a boneca da bablie que minha vovozinha compou __ coloco ela no chão e ela me puxa para seu quartinho.

Briquei com ela praticamente o dia todo.
Já estava de noite quando tomei banho e tomei meu Nescau.
Assim que terminei meu telefone começou a tocar.

Achei estranho já que ninguém liga pra mim.

Número desconhecido.

    ::iae nerd, quero você aqui amanhã depois da aula viu

;;como conseguiu meu número?

     ::não te interessa xau nerd_ ele fala e finaliza a ligação. Percebo que estou sorrindo.

Deito na cama e abro meu livro.

__ Melissa __ diz a minha "vó" entrando no meu quarto sem bater.

__ oi vó __ digo e esquecendo completamente que ela odeia que eu a chame assim, mesmo ela não me tratando muito bem eu gosto muito dela.

__ já conversamos sobre isso, mas bem eu vim lhe falar sobre outro assunto __ ela diz se sentando na ponta da minha cama me olhando seriamente.

__ sim dona Carla, prossiga.

__ eu vou fazer uma viagem amanhã e  vou levarei a Lara __ ela diz e se levanta com um sorriso estampado.

__ NÃO, VOCÊ NÃO VAI LEVAR ELA __ grito e ela me repreende no olhar.

__ não grite mocinha, você vai ficar aqui só, mas não tem problema você já tem 16 anos sabe se cuidar a Madalena vai vim aqui todas as quartas e sextas.

__ quanto tempo vai ficar lá?__ pergunto engolindo o choro.

__ quatro meses

__ NÃO, VOCÊ NÃO PODE LEVAR MINHA IRMÃ, ela é a única familia que eu tenho __ volto a gritar.

__ já estar decidido, você também levou a única, única familia que eu amava __ ela diz e sai batendo a porta fortemente e meus olhos já estão coberto de lágrimas já lembrando da "única familia dela".

Não, não pode ser.

Minha irmãzinha!

Ela não pode leva-la
Por que? Por que?.

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora