capitulo 19

8.4K 525 22
                                    

Leiam a nota final.

__ Josh __ grito e ele para de beijar a moça __ não admito mais isso..

__ problema seu querida __ diz a mulher saindo do colo dele.

__ CALA BOCA QUE NÃO TOU FALANDO COM VOCE __ grito me alterando.

Ela se aproxima e empurra-me fazendo cair de bunda na escada.

__ ei, não empurra ela  __ ele fala puxando a mulher pelo braço.

Subo correndo chorando e me tranco no quarto.

__ Abra aqui Melissa, abra agora __ ele diz enquanto eu arrumo minhas coisas.
Assim que termino de arrumar a segunda mala, a porta se escancara.

Tento passar por ele com minha mala na mão.

__ onde você pensa que vai?.

__ eu vou embora, eu não aguento mais, eu não suporto mais você, tenho nojo de você, nojo__ grito __ saia da minha frente.

__ você não vai pra lugar nenhum até os meus filhos nascerem.

Ri sem humor.
__ você é inacreditável. Você me disse que por você eles morrem, você pediu pra eu abortar, você me humilhou e ainda diz meus filhos?__ grito mais uma vez. Sentindo-me tonta.

__ você fez só? __ pergunta e eu sinto vontade de gritar, chorar, morrer.

__ nem isso eu me lembro, SABE, SABE POR QUE?, PORQUE VOCÊ ACABOU COM MINHA VIDA, ACABOU, VOCÊ ACABOU, acabou com minha vida__ digo me enconhendo no chão __ o amor que eu tinha por você virou nojo, eu te odeio, te odeio __ falo perdendo os sentidos e apago.

Josh

Eu não acredito.

Que merda eu fiz? Estou me sentindo um lixo.
Tirando minha familia, a Bia me falou que não era pra eu magoar ela porque ela me amava, mesmo eu tendo feito tudo o que eu fiz, e eu continuei.

Ela não pode ir embora assim.
Já me acostumei com ela, e agora ela vem me dizer que vai embora?..
Sei que errei em falar aquilo três meses antes mas eu amo aquelas crianças, falo coisa só pra pertubar ela, eles só mexem pra mim, o que deixa ela puta, e eu me acabo de rir da situação, mas eu sou um babaca, idiota..

Eu não estou sabendo lidar com meus sentimentos.
Eu não queria desenvolver sentimentos pela Melissa. Mas já era tarde, e eu estava irritado.

Pego ela e deito na cama.
Me pego observando sua enorme barriga.

Fico do lado dela até ela acordar.

__ eu queria pedir desculpas __ sou sincero.

__ VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO__ grita tentando se levantar.

__ Melissa, me perdoe, eu não queria fazer nada que eu fiz __
Eu realmente fiquei arrependido depois de vê-la daquele jeito.

__ mas fez, você me estragou, estou completamente destruída, você sempre faz isso e depois vem com um pedido de desculpas, mas chega, uma hora a pessoa cansa, e eu cansei, cansei de te amar e você me humilhar, cansei de você.. Eu eu vou conversa com a minha mãe e ela vai ter que me contar quem é meu pai, porque ela não quer deixar eu morar com ela e eu só tenho ele que pode me ajudar, não aguento mais viver com você, você me magoou muito Josh, eu vou embora__ ela diz e levanta.

__ você não pode sair, está tarde e você ta grávida de seis meses.

__ você não manda em mim, me deixa é serio__ ela diz e vai pra sair do quarto mas eu a puxo.

__ você. não. vai __ digo pausadamente.

__ é? eu vou te fazer uma pergunta que eu ainda fico em duvida da resposta, mas sabe quem me contou? a sua priminha, ela tava com a gente naquele dia não foi?
Porque eu não me lembro de nada? Você me drogou, não foi?.

__ eu... Você que quis eu não te forcei a nada __ digo a verdade porque naquele dia eu coloquei algo sim na bebida dela, mas ela que quis, eu até pensei em não fazer mas ela veio pra cima de mim...

__ me larga, me solta, não toque em mim, eu tenho mais nojo de você, tenho nojo __ ela cospe as palavras na minha cara.

__ Melissa...

__ não, eu,ai..ai

__ o que houve? __ olho pra baixo e me desespero ao ver sangue
__ ai meu Deus __ digo e carrego ela com dificuldades.

Galera, postei uma fic nova chamada MANCHAS VERMELHAS é uma fic com temas pesado, mas tou amando escrever, dêem uma olhada por favor.
E também tem minha outra, que também é nova, chamada NÃO SOMOS AMIGOS.

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora