Abro os olhos e me levanto totalmente cansada.
Caminho até a escada e grito um " já estou indo" para quem estava batendo a essa hora da manhã na minha porta.Quando abro a porta desejo não ter levantado da cama. Tento fecha-la mas é inútil, ele entra com tudo.
__ se arrume rápido porque eu estou com pressa __ ele diz caminhando até o sofá, sentando no mesmo.
Eu não vou com ele.
Penso revoltada.
" eu não vou embora, se arrume " diz olhando para o celular.
Revoltada volto para meu quarto e deito na minha cama para dormir de novo, não estava nem conseguindo raciocinar de tanto sono.__ VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE EU TOU BRINCANDO NÉ?__ acordo sendo puxada da minha cama.
Minha cabeça dói e eu grito.__ vai embora, sai daqui __ digo abaixando meu pijama. __ eu te odeio, sai da minha casa.
__ foda-se __ diz e se vira de costas pra mim _ se arrume que sua amiga está te esperando.
__ eu não vou __ digo voltando para cama.
__ NÃO ME TESTA SUA POTA __ grita me assustando.
Corro para o banheiro e fecho a porta com raiva. Ele não pode vim aqui e mandar em mim. Ele é um inútil sem coração e me pergunto porque ainda gosto dele.Me arrumo pela Bia, quando entro no quarto ele já não estar.
Desci a escada e vi ele olhando para minhas fotos.__ é.. __ coço a garganta.
__ sobre o que aconteceu não comente nada com a Bia, se não sua vida vai ser mais infernal.
__ acho impossível __ digo e saindo da casa entrando no carro.
Passamos a viagem toda sem dizer uma palavra.
__ LISSINHA __ minha amiga corre me abraçando e eu começo a chorar. __ saudades amiga __ ela sorri chorando também. __ ta mais cheia.
__ eu estava com saudades __ digo tentando parar de chorar.
Passamos a viagem de volta toda conversando sobre onde ela estava.
__ Lissa você vai almoçar lá em casa. __ Tia Paula fala e vejo Josh bufar. Não sei porque olhei pra ele.
__ eu não posso__ Bia franze as sombrancelhas. Talvez pelo meu tom de voz. Mas eu dou de ombros.
__ não perguntei se você pode ou não __ engulo em seco enquanto Bia começa a rir com sua risada escrota. __ não me faça passar vergonha Bianca
Depois de um tempo o carro parou e saímos.
Na hora de entrar na casa eu meio que êxito, e a Bia percebe.__ Lissa está acontecendo algo que você não quer me dizer?
__ não __ olho pra trás e vejo que Josh está nos olhando.
__ entra delissinha__ ele diz passando por nós.
__ ta acontecendo algo e eu vou descobrir__ ela diz fazendo uma voz sinistra.
__ maluca __ digo e por fim entramos, ficamos conversando até dá a hora do almoço.
__ mãe essa é a melhor comida que a Lana fez __ Josh fala __ não vai comer Lissinha? __ ele pergunta e todos olham pra mim e para o meu prato que ainda não foi tocado.
__ estou sem fome__ digo e Tia Paula me lança um olhar reprovador.
__ você vai comer, pode ir mexendo nesse prato.
__ aff __ começo a comer.
Depois que termino de comer fico sentada no sofá lendo.
__ LISSA, VEM CÁ EM CIMA__ ela grita e eu vou subindo.
Sinto Josh me puxar para dentro do quarto dele e ficar atrás da porta..__ oi delissinha __ ele fala sorrindo enquanto eu tento empurrar ele.
__ me deixa.
Corro pra cima dele pronta pra lhe dá um tapa, mas ele segura meu braço com força.
__ me solta__ digo já chorando de raiva.
__ não precisa chorar __ ele diz me soltando.
Saio do seu quarto e corro pro quarto da Bia.
__ o que houve Lissa? __ ela pergunta vindo me abraçar.
__ nada __ digo limpando as lágrimas e retribuir o abraço.
.....
Um mês, mais um mês se passou sem minha irmãzinha, aquela velha nem cumpriu o que falou, não ligou pra mim uma vez nesse mês.
Foi tudo mais tranquilo esse mês, fora as tonturas e enjôo que tou tendo. Todo final de semana fico em casa e os dias de aulas, com a Bia.Sempre vejo o Josh e tento evita-lo máximo.
__ alô? __ atendo um telefonema não identificado.
__ oi, estou ligando pra avisar que estamos chegando, ok?__ ela desliga o telefone antes de eu dá uma resposta.
Sorrio esperando que não seja apenas um sonho.Me sento ansiosa esperando pela minha irmãzinha.
__ Lissa__ minha irmãzinha grita pulando em mim assim que abro a porta.
__ oh meu amor__ choro de emoção ao vê-lá e à abraço.
Então vem aquela tontura familiar.
só que dessa vez, eu apago de vez.Acordo num hospital com a Carla me olhando com uma cara nada boa..
__ você é uma irresponsável __ ela fala num sussurro e eu ergo as sombrancelhas __ não quero fazer escândalo no hospital em casa conversamos..
Depois que o soro terminou seguimos de volta pra casa.Passamos a viagem toda quieta até chegar em casa.
__ VOCÊ VAI SAIR DAQUI DESTA CASA, NÃO QUERO MAIS ESCÂNDALO PRA ESSA FAMILIA, NUM JÁ BASTA MEU FILHO E AQUELA VADIA DA SUA MÃE TER ABANDONADOS VOCÊS E AGORA APARECER DO NADA __ grita
__ Não chama minha mãe de vadia, e ela não nos abandonou __ digo chorando sem saber o porque disso tudo.
__ NÃO, NÃO TE ABANDONOU? ENTÃO O QUE ELA FEZ__ fico quieta sem resposta, porque foi isso mesmo que ela fez __ vai arrumar suas coisas, porque aqui você não fica mais mocinha.
__ e eu vou pra onde?__ pergunto __ e porque? o que eu fiz?
__ me responda, quem é o pai?__ ela pergunta e eu realmente não entendo onde ela quer chegar.
__ Ann? __ a confusão deve ser obvia na minha feição.
__ você não sabe, é uma vadia igual a sua mãe, tal mãe tal filha, esta grávida e não sabe quem é o pai__ no momento que ela fala grávida eu entro em desespero.
__ não, não pode ser..
__ acho que você se lembrou, né? agora vai procurar ele e some das nossas vidas. __ ela diz com toda raiva.
__ essa casa é minha, você não pode me colocar pra fora __ tento não me desesperar. Grávida?, grávida,grávida..
__ não meu bem, a casa é do meu filho e minha e da minha neta e fica lá fora que eu vou pegar suas tralhas __ ela fala e sobe me deixando apavorada com as coisas que ela estava falando..
__ aqui, agora fora daqui __ ela diz empurrando uma mala com coisas minhas obviamente, e me enxotando de casa.
_____________________®
Eita que a coisa ficou séria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...