capitulo 5

9.8K 604 48
                                    

__ o que ele fez?ele te bateu?__ Bia pergunta pela milésima vez.

__ não, agonia! desde as 20:00 que você está me perguntando isso e já vai da 00:00 __ digo já entediada __ você tem um pijama pra mim emprestá? esqueci o meu __ digo olhando minha mochila.

__ claro__ ela se levanta e me entrega um pijama preto.

__obrigada __ digo e vou entrando no banheiro para me trocar.

Saio do banheiro e Bia já estar desmaiada. Assisto 1 hora de os padrinhos mágicos e quando acaba desço para beber água.

_ assaltando a cozinha dos outros esquisita?_ me assusto derrubando o copo no chão mas por pouco ele não quebrou _ se falar algo pra ela já sabe.

__ licença __ digo tentando passar, mas ele se mete em minha frente.
__  JoJo saia da minha frente se não eu vou gritar e sua mãe vai vim ver e eu vou dizer que você tentou me agarrar __ até fiquei surpreendida com as minha palavras.

__ você não teria coragem,..e minha mãe não iria acreditar em você.

__ saia da minha frente Josh Rian Brian __ digo e empurro ele subindo rápido entrando no quarto e fechando a porta

                         ......

__ acorda Lissa, vamos vai, você vai se atrasar __ acordo com a Bia já azucrinando meus ouvidos
Levanto dou um sorriso de bom dia e entro no banheiro para fazer minhas higienes.

__ BIANCA BIELE BRIAN STEVENSON, VAMOS LOGO SE NAO VOCÊ VAI FICAR AI __ Josh grita e descemos apressada.

Fomos e entramos no carro do chato. Chegando no colégio a Bia desceu do carro e quando eu fui descer o idiota travou a porta.

__ Mel,Lissa, Charlotte já sabe né nada de espalhar sobre o olho roxo e o trabalho vamos fazer hoje na minha casa, depois das aulas. Agora vaza__ ele diz destravando o carro e deixando a Bia mais calma.

Assistir as cinco aulas e quando terminou uma garota para bem na minha frente.

__ Lissinha o Josh está te chamando querida__ diz uma das raparigas.

__ Bia você vai também?__ pergunto a ela que aparece depois de alguns minutos, do meu lado.

__ não Lissinha, vou fazer o meu também na casa do Nial.

__ droga __ bufo e me despeço dela seguindo a pombo correio.

Assim que entro no carro a Nara está na frente com ele e a Bruna atrás comigo me olhando com nojinho. você esta fora da escola pode quebra a cara dela minha mente me atormenta.
Tou fora da escola mas eles estão em maior número.

Achei estranho porque no trajeto todo eles nem me zoaram nem fizeram nada do tipo.

__ iai o que vamos fazer? __ pergunta a Nara.

__ o que vamos não, a Lissinha que vai fazer, não é?__ Josh fala num tom de ameaça.

E acabou que eu fiquei quase uma hora fazendo um trabalho sozinha enquanto eles estavam assistindo e comendo.

Pra mim não era incômodo fazer o trabalho sozinha, mas eles estavam ali, não me ajudaram nem a fazer o cartaz.
Estavam rindo, e era isso que me incomodava.

__terminei __ falei depois de um bom tempo.

Nara fala algo no ouvido da Bruna e depois no do Josh odeio isso e a Bruna saiu da sala.
Paro de fazer o trabalho e presto atenção. Eles estão aprontando.
Bruna aparece com ovo, farinha, yorgut e uma mistura estranha, sabia que seria para mim por isso tentei sair correndo mas o desgraçado filho da mãe do Josh me segurou enquanto a Bruna junto com a Nara jogava coisas no meu cabelo e rosto me falando coisas horríveis, pior do que o que eu passo com eles na escola, depois de fazerem isso tudo me levaram para o fundo da casa onde tem dois cachorros e ficaram os riscando os pra cima de mim, quando um chegou perto pronto pra me morder o Josh deu comando pra ele para enquanto ria da minha situação.

Correndo de dois cachorros toda melada de ovos e yorgurt e outras coisas e isso não acabou eles me levaram para o banheiro do lado de fora da casa e me trancafiaram lá dentro.

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora