capitulo 16

8.3K 572 30
                                    

__ Vai ficar a festa toda sentada Lissa? vamos dançar a dança dos casados__ ele diz me puxando.

__ por que você ta fazendo isso? __ pergunto assim que ele pega na minha cintura.

__ temos que atuar né?__ entedi.

Começamos a dança tranquilo até a  parte que eu dou uma  pisada forte com meu sapatinho no pé dele.
Ele grita caminhando até a mesa.

Caminho até minha mãe e sento de junto a ela que ficou a festa toda conversando, mas eu estava tão agoniada que nem prestava atenção.

__ Hora dos casados ir pra lua de mel __ Paula fala toda empolgada.

__ Comprei uma viagem de lua de mel pra vocês, vai ser amanhã, depois da utra, e agora esse taxista vai levar vocês pra sua casa nova __ meu "pai" fala dando o Endereço ao taxista.

__ chegamos __ fala o taxista depois de entrar num condomínio, nos deixando na frente de uma casa de dois andares nem muito grande nem pequena.

__ é aqui __ Josh fala e saindo do carro , agradeço a corrida e vou atrás dele adentrando na casa.

A casa é grande, tem três quarto, cada um com banheiro e uma sacada na parte de cima, um banheiro, uma sala de estar, uma de jantar, uma cozinha americana e um quartinho que presumi ser um escritório.

A cozinha e a sala é perfeita em tom branco, a sala e a cozinha branco e preto, o banheiro branco perfeito também.

Entro no único quarto que está mobiliado.
Ou seja, meu e do Josh, o bom é que ele não está, fiquei quase meia hora tentando tirar o vestido que estava me apertando e me encomodando.

__ precisa de ajuda? __ me assusto vendo Josh sair do banheiro.
como eu não percebi que ele estava aqui, no mesmo cômodo que eu?
__ vem __ ele me puxa e abri o zíper com a maior facilidade.

__ obrigado __ digo caminhando até o banheiro tomar um banho
Quando termino lembro me de que não trouxe roupa.
Merda Melissa, sua burra.

Me enrolo na toalha e fico sentada mais ou menos 1h no banheiro sentada no vaso pensando no que vou fazer.

__ MELISSA, VOCÊ TA BEM?__ ele grita, sinal de que ele se preocupa. Fiquei tão feliz que nem tive reação pra responder.

__ MELISSA, AI MEU DEUS __ ele grita novamente.

__ eu tou bem __ falo baixo __ preciso de roupa.

__ ah, suas roupas estão aqui __ ele fala parecendo aliviado.

__ você pode sair do quarto?.

__ Não.

Grosso

__ e grande _ arregalo os olhos percebendo sua maldade.

Saio do banheiro e vou até minha mala que esta perto da cama onde ele esta deitado.

__ caramba, você está gorda __ ele fala me analisando, e isso me faz ficar vermelha.
Pego minha mala e vou pra dentro do banheiro, visto um babydoll e saio colocando a mala no mesmo lugar...

Sento na cama e fico no google procurando saber sobre bebês recém nascido, até que sinto uma pontada em minha barriga.

dou um grito de susto, porque eu realmente não esperava que ele ou ela chutasse agora.

__ o que foi?__ ele levanta da cama andando em minha direção, levanto a blusa pra ele ver.

O bebê estava chutando, estranho.

Josh on

Estava dormindo quando ouvi a Melissa gritar.
Assustado, me levantei rápido e parei na frente dela.

Reparei nesse ultimo mês que a barriga dela cresceu.
No começo eu ficava a olhando de longe e agora, estou vendo meu filho.

Que merda estou pensando.

Porém é meu filho e tenho certeza que é menino, olho pra ela que esta chorando.
Chorona.
Aliso a barriga dela e o bebê para de se mexer.

__ viu, o papai que manda aqui __ de repente me toco no que eu falei e me afasto.

__ papai?. __ não posso deixar de nota sua expressão de felicidade.
Tadinha.

__ Com toda Licença.__ digo e deixo ela no quarto.
Não queria que a Lissa engravidasse.
Não quero ser pai.
E também não quero ficar casado com ela.

Deito-me no sofá e penso que  eu poderia está numa festa pegando varias gatas. Em vez de ficar casado.

Isso não vai durar muito.

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora