__ não, eu não posso __ ele diz e eu solto o ar que eu estava prendendo.
__ Não? JoJo? mãe sabe o..... _ Bia vai pra falar algo mas ele a impede.
__ ok ok, eu a levo __ ele diz e me puxa bruscamente para fora da casa me levando em direção ao carro.
__ cuida dela irmãozinho, se ela chegar com um arranhão se quer já sabe conto tudo... beijinho irmão, e trate de trazer ela.
__ você me paga Bia__ ele susurra depois que entramos no carro.
Depois disso não demos uma palavra até eu chegar em casa, pegar minhas coisas e desistir ficando deitada na minha cama.__ ESTRANHA, CADÊ VOCÊ?__ ouço a voz se aproximando. __ você aqui, vamos logo se não a Bia vai me entregar __ diz entrando no meu quarto.
__ eu não vou, diga a Bia que eu não vou __ digo decidida __ e quando sair bata a porta, por favor.
__ não estou pra brincadeira, vamos logo __ ele diz se aproximando da cama.
__ já falei que não vou __ digo e fecho os olhos.
__ eu não vou deixar ela me estragar com minha mãe porque de você, vamos logo ou você vai se arrepender de ter nascido__ sorrio apesar dele dizer seriamente.
__ problema é seu, eu não vou, você não manda em mim e eu não estou na escola, agora saia do meu quarto.__ digo e sinto ele me pegar pela cintura, dou tapas nas costas dele mas parece não fazer efeito. __ me solta agora Rian__ digo e mordo a orelha dele, o que faz ele me soltar.
__ você me paga __ ele diz ficando vermelho e eu começo a correr. Até ele me alcançar e me agarrar por trás __ VOCÊ VAI AGORA OU EU VOU FAZER DA SUA VIDA MAIS INFERNO DO QUE JÁ É__ ele grita me assustando e me arrastando para o carro.
Realmente ele me assustou agora.
__ minhas coisas e a casa __ falo tentando não tremer.
__ vou pegar, nem tente fugir __ ele diz e sai, confesso que fiquei com medo.
Me assusto com a porta batendo forte, e vejo de longe ele a trancando e trazendo a mochila em suas mãos.__ aqui __ ele diz jogando minha mochila e a chave pela janela.
Ele jogou a chave com tanta brutalidade que me acertou bem no olho.Grito colocando a mão no olho.
Ele me encara parecendo preocupado e entra no carro.__ desculpas __ ele pede e arranca com o carro.
Chegamos na sua casa e pude notar no retrovisor do carro que meu olho estava inchado e meio avermelhado.
__ seu Boco, olha o que você fez __ grito com ele, ele olha pra mim e solta algo do tipo bem feito.
Ele entra dentro de casa e eu vou atrás.
__ até que fim, por que essa demora? __ pergunta fazendo uma cara de safada até notar o pequeno arranhão no meu olho esquerdo.
__ JOSH RIAN BRIAN STEVENSON __ ela grita quase me deixando surda, e ele fica todo assustado.
__ porque ela está com o olho esquerdo roxo, em Brian? me diga seu filho da mãe.__ não foi nada, eu que me bati no carro na hora de sair __ digo depois do olhar que recebi do Josh Rian Brian stevenson.
__VOU FINGIR, FINGIR QUE ACREDITO__ ela grita mais uma vez.
__que gritaria é essa vocês? __ tia Paula aparece na escada gritando também.
__ nada mãe__ ele diz e sai correndo pro quarto.
__ nada mãezinha, vai descansar nós vamos assistir séries mãe, estávamos gritando porque ele queria assistir com a gente, esse filho da mãe e é coisa de menina mãe __ ela diz e a mãe assente.
Depois fomos para o quarto e ficamos assistindo twd com pipoca, Nutella energéticos e doces muitos doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...