capitulo 40

7.4K 442 16
                                    

Se passou um mês e a Lissa ainda está em coma, houve uma melhora no seu estado, os médicos informaram que ela pode e não pode acordar, para o meu desespero À segunda opção.

Desde que a Lissa ficou em coma eu fico aqui, com ela e meus.. Nossos bebês. Só pude entrar na sala que ela estava depois de uma semana do ocorrido. E sempre que posso converso com ela, mas o que mais me dói é que ela não fala comigo, ela não me olha de cara feia, ela não grita comigo. Eu realmente a amo. Em tão pouco tempo mas amo, amo e se pudesse estaria em seu lugar.

__ filho, vai pra casa, mais tarde os meninos terão alta, então você precisa esta bem pra pegar eles e cuidar __ minha mãe fala pela segunda vez.

__ mãe..eu sinto falta dela __ sussurro.

__ calma meu filho, ela vai acordar, vai ficar tudo bem. __ diz me abraçando__ eu preciso ir meu amor, cuidar dos meus netinhos __ diz e se vai.

.......

Observo Thales entrar na recepção e caminha em minha direção.

__ oi Josh __ diz se sentando ao meu lado.

__ oi, como está Mercy? __ cumprimento ele e pergunto.

__ oh, ela esta bem. E você?

__ eu estou esperando o horário pra falar com a Lissa.

__ oh, acho que já está na hora, não demore porque eu quero falar com ela também __ diz num tom brincalhão e eu vejo que é a hora mesmo.

Me levanto dou um aceno pra ele e antes de ir pra sala da Lissa passo no quartinho dos bebês.

Passo álcool em gel nas mãos e me aproximo deles que estão de olhos bem abertos, os dois juntos, já com um mês.

__ oi meus amores __ digo pegando na mãozinha de cada um. __ papai vai ver a mamãe e depois vem falar com vocês sobre ela __ digo e pode ser ate loucura minha, mas eu vi os dois sorrindo. E eu fiquei feliz.

Sair do quarto entrando em seguida no da Lissa.

Ela está como sempre, deitada de olhos fechados e não está mais respirando por aparelhos, graças a Deus.

__ oi minha lissa __ digo pegando em sua mão e beijando _ nossos filhos sorriu pra mim, os dois ao mesmo tempo __ digo sorrindo. __ hoje você completou um mês dormindo como um anjo que você é, olha o Noah é um baita de um gorducho __ falo soltando uma gargalhada baixa. __ o Neal..o Peter tem os olhos claros iguais ao seu, já o Raul também só um pouco mais claro, quase o tom do meu, eles são idênticos, vão da trabalho para as namoradas __ digo pensando nessa situação.

__ olha, eu vou pra casa e vou levar eles e amanhã volto pra falar com você, e mais uma coisa, o quarto está lindo, cheia de fotos sua e deles na barriga. __ digo saindo do quarto.

Fico no hospital por mais quatro horas até Noah e Neal serem liberados.

__ eu ainda preferia eles lá em casa __ Thales fala __ mas ele ficara bem com o pai __ diz dando um sorriso amigável. __ eles vão dar muito trabalho.

__ oh sim, mas minha mãe vai esta lá comigo.__ digo colocando os bebês numa espécie de cesto. Não sei exatamente como se chama.

__ vou com você __ Thales fala e logo entramos no carro.

Chegamos em casa e fomos recebidos pela Bia meus pais, os pais da Lissa, o pai dela, e a irmãzinha que ela tanto gosta.

__ oi, eles são meus soblinhos? __ ela pergunta sapeca.

__ sim __ digo sentando no sofá com os bebês pra ela ver melhor.

__ palece duas bonecas iguais __ ela fala e todos soltam uma gargalhada.

__ Noah e Neal __ falo e ela sorrir alisando a mão do Noah devagar. Não vou mentir.. só sei que é o Noah porque está com uma pulseirinha com as inicias R.N

__ e minha irmã, ela vai acordar quando? __ pergunta inocentemente. __ mamãe diz que todo dia, só que ela não acorda, ela não vai mais acordar?

__ oh meu amor é claro que ela vai __ a mãe diz pegando ela.


Sorry pela demora...

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora