Eu estava perplexa.
Minha mãe tinha feito tudo aquilo.
Minha mãe!__ eu.. Eu não sei o que dizer.
__ vamos comer algo, eu estou com fome e a Melissa também deve ta né Mel? __ Thales sorri.
Levantamos e fomos pra sala de jantar.
__ obrigado __ agradeço quando uma senhora coloca a comida na mesa.
__ está bom filha?__ pergunta me olhando __ é.. Posso te chamar assim né?.__ sorrio em resposta.
__ Thales __ o chamo. Ele estava comendo como se aquele fosse o seu último prato.
__ oi Lissa, Mel, lissa, Melissa __ diz rindo.
__ cadê a Mercy? __ pergunto me lembrando da pequenina.
__ ela saiu com a mãe, volta mais tarde, trago ela aqui pra te ver, ou melhor você vai lá __ diz e volta a comer.
Terminamos de comer e fomos pra sala de estar, Thales escolheu um filme e ficamos assistindo.
Lembrei-me do Josh e as lágrimas veio de repente. Tentei limpar pra ninguém ver, mas meu pai é muito observador e estava me observando.__ porque choras? __ pergunta tocando no meu rosto.
__ não é nada __ digo e me levanto. __ onde fica o banheiro? __ pergunto.
__ é pra lá __ ele aponta para o banheiro e eu vou rapidamente, entro e lavo meu rosto.
__ Lissa? Ta tudo bem?__ Ouço Thales perguntar com um tom de preocupação.
__ ta sim, obrigado __ digo saindo do banheiro.
__ tem haver com aquele muleque, né?__ abraço-o e começo a chorar outra vez.
__ sim, é ele __ digo e vejo meu pai se aproximando.
__ o que houve?
__ eu não mencionei que ela era casada? Pois ela é e acho que o muleque.
__ por favor __ peço para ele parar de falar.
__ desculpa Lissa, mas você quer contar o que houve?
Na verdade eu não quero contar, é vergonhoso, o que me aconteceu, eu nunca pensei que a pessoa que eu amo iria fazer isso.
__ não, agora não. __ digo e me direciono ao sofá.
__ Lissa eu vou resolver umas coisas rápidas e volto, se precisar de qualquer coisa é só pedir ou pegar , ok? __ diz depois de um tempo.
__ okay __ digo forçando um sorriso.
__ se esqueceu que eu tou aqui pai? _ Thales se faz de magoado.
__ é, tem o Thales, ele vai ficar aqui até a madame chegar __ fala dando-me um beijo na testa.
__ agora que meu pai saiu, pode me contar o que houve __ fala se sentando ao meu lado.
__ o que? __ me faço de desentedida.
__ o que houve, por que você estava chorando? E por que estava chorando por ele, me conta tudo o que houve, como isso aconteceu.
__ não foi nada __ digo com a voz falha.
__ pode contar comigo, eu sou seu irmão, sabe que eu ainda me lembro de você pequena?.
__ sério? __ pergunto.
__ sim, é mais que sério, eu te chamava de coisa, mas eu gostava muito de você. Você que brincava de carrinho comigo _ diz rindo parecendo lebrar-se do momento.
__ eu tinha entre seis e sete anos, me lembro perfeitamente, você era chata, eu era uma criança mas me lembro.__ coisa __ repito rindo. __ você era muito fofo.
__ eu sei __ diz dando uma gargalhada__ mas não vamos mudar de assunto, eu quero saber realmente o que realmente aconteceu entre vocês.
__ não houve nada _ digo.__ será que eles vão me achar?__ pergunto.
__ não se preocupe com isso, eles não fazem ideia de quem eu sou.__ diz rindo e volta a mim encarar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...