capitulo 44

6.7K 413 14
                                    


Olho meus bebês, os dois juntos.
Um no braço da minha melhor amiga, a pessoa que esteve comigo durante todo o tempo em que vivia só, sem ninguém. E o outro no braço do amor da minha vida, o primeiro homem que eu amei e ainda amo.

Olho para meus  gêmeos e sorrio boba.

_ como vou diferenciar eles?__ pergunto fazendo Josh e Bia ri.

__ o Raul tem uma pinta no bumbum __ Josh fala sorrindo todo bobo.

__ e o Peter tem a bunda limpa __ Bia fala caindo na gargalhada.
_ ainda bem que você já está bem, porque será ruim admitir isso, sabe...mas tadinho do meu irmão __ diz soltando outra gargalhada. O que faz a gente rir.

__ deixe eu pegar eles um pouco __ peço mais uma vez.

__ okay, mas se você derruba-lo vamos fazer outro aqui mesmo __ brinca e eu coro. Ele coloca o Noah no meu braço e a Bia fica receosa de colocar o Peter no outro porque da via que estava em meu braço. Mas demos um jeitinho e os dois caberam em meu braço. Dei um cheiro em cada e beijei suas mãozinhas.

__ meus bebês __ choro emocionada.

__ ei..para de chorar __ Josh diz limpando algumas lagrimas..de felicidades, claro.

__ deixa ela chorar __ Bia o repreende.

__ poque você ta cholando?__ Melody fala e eu sorrio olhando pra ela. __ assim é melor, eu vou cuida deles? __ pergunta com um sorriso enorme.

__ sim, você vai cuidar deles __ digo

___ oi pessoal, sinto muito em informar, mas a paciente precisa de descanso. __ diz um médico entrando na sala. Estragando o clima.

__ ah, já estou descansada __ digo olhando pro Peter, ele tem meus olhos. já os do Raul são um pouco mais claros.
Bia pega o Raul e Josh pega o Peter.

__ xau Lissa __ minha irmã fala me dando um beijo.

__ xau meu amor __ Josh fala me dando um selinho e assim eles saem.

__ desculpa estragar o momento __ o doutor diz me dando um sorriso amigável __ mas você precisa descansar, pra daqui a uns dias está de alta.

__ okay, eu vou descansar __ digo sorrindo da mesma forma.

Flashback on.
_ vamos Lissa corre _ Léia grita
Era uma tarde de verão e sempre nós íamos a um rio, que a levava cerca de vinte minutos e correndo obviamente era mais rápido.

_ aii, espera _ falei parando para respirar. Havíamos corrido muito e estávamos chegando perto.

_ Vamos logo Lissa _ Léo grita parando a frente de Léia.

_ um pouco, porfavor, eu tou morrendo _ falei rindo e eles me acompanharam.

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora