Sentada na escadinha do colégio observo o cara mais lindo e idiota que já vi na minha vida.
Ele caminha em minha direção junto com suas primas que me odeiam.
Se prepara para humilhação Lissa._ oi nerd, esquisita, estranha, zuada..._ ele faz um pausa e parece me analisar, com seu típico sorrisinho de lado.
_ Feia _ diz uma das meninas que está com ele.
E é ai que começa o inferno na minha vida. É puxão de cabelo pra lá outro pra cá, tapas na minha cabeça e assim vai.
Me pergunto o que eu fiz pra elas.
E pra ele.__ Nara, Bruna e Josh__ a irmã dele que por sinal é minha melhor amiga chega pra me defender enquanto minhas lagrimas já tomaram conta do meu rosto.
Eu realmente não posso fazer nada.
Simplesmente porque eu sou bolsista numa das melhores escola do pais e eu simplesmente não posso fazer nada porque se eu levar sequer uma advertência por briga eu estou fora daqui, e é o que eu mais quero.
sair desse inferno, mas também quero ser alguém pra eu poder ter uma vida sem depender de ninguém e dar tudo a minha irmãzinha de três aninhos.
Apesar de ela ter quase tudo.Minha mãe e meu padrasto simplesmente sumiram quando Lara, minha meia irmãzinha estava completando 2 aninhos....ano passado. E hoje faz exatamente um ano que eles se foram sem falar nada.
Eu sempre quis conhecer meu pai biológico, mas minha mãe nunca me contou nada, nem nos meus 15 anos, ano passado quando ela perguntou Lissa você vai querer o que meu amor? Como resposta disse que queria conhecer meu pai, ela fechou aquele rostinho lindo que eu dava tudo pra ver hoje...
Por que ela me deixou? O que houve com eles?
Essas são umas das perguntas sem respostas.
Eles sumiram.
Eu não sou rica nem pobre, somente tenho condições boas, sou bolsista por opção do marido da minha mãe que apesar de não ser meu pai eu o considero.
Minha mãe se casou com ele quando eu tinha apenas 10 anos.
Mas antes de se casarem eles eram namorados obvio por um tempo bom, acho que eu tinha 7 anos se não me engano por isso que eu acostumei a chamar ele de pai.Quando estou na escola minha irmãzinha fica com a avó que mora com a gente, lá em casa mora eu minha "vó" minha irmã e meu "vô" parte do meu padrasto.
Minha mãe sempre falou que nós não tínhamos parentes nem nada todos morreram pra ela, mas acho isso impossível.__ Melissa? terra chamando Lissa __ Bia chama me tirando do transe.
__ oi Bia __ olho ao redor e não vejo mais ninguém alí.
__ tava pensando em quê?.
__ que eu não posso acabar com a raça dessas vadias simplesmente pelo fato de eu ser bolsista __ falo rapidamente e sorrio.
__ hoje ela esta nervosa _ ela diz rindo __ não liga pra eles Lissa, eles querem é isso, querem que você saiam daqui, mas você é rebelde por isso não vai dar a eles o gostinho da vitoria, quando você ver que eles estão se aproximando simplesmente você foge, sai de perto deles, eu vou conversar com minha mãe a respeito do Josh Rian e da Nara.
__ se você fizer isso ai que vai acabar de vez com minha paz __ digo e ela bufa me puxando e em seguida limpando minhas lagrimas.
...........
__ atrasadas __ o professor fala assim que nós duas entramos na sala.
__ desculpa __ peço e entro sentando junto de Bia.
__ haverá um trabalho em trio para semana que vem e nem adianta ficar procurando com quem vai fazer porque eu que vou escolher os trios __ o professor fala e eu fico torcendo pra que eu não caia nem com Josh nem com a Nara.
Do jeito que tenho "sorte" é bem capaz disso acontecer.
________________________
Hellou guys.
Não sou boa com primeiro capítulo, mas vai melhorar.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...