capitulo 42

6.4K 409 12
                                    

Eu achei que eu estava delirando,mas realmente ela acordou.
Ela acordou.

__ Melissa __ viro pra ela que está de olhos fechados.

__ não me deixe só__ fala apertando minha mão com força.

__ ela acordou, você acordou...

Melissa on.

Eu não faço ideia do que está acontecendo comigo, eu só sei que até um tempo eu ouvia pessoas falando, mas bem de longe, até Josh começa a falar comigo eu ouvia sua voz, mas eu quase não entendia e o que eu entendia eu não conseguia responder, tentava abrir os olhos ou me movimentar mas não conseguia. Não conseguia me lembra direito do que aconteceu.

__ Estou pedindo, Amor, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com o meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua me destruindo
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?. Ouço Josh cantar e quero chorar, ele esta sofrendo por mim.

__Porque é realmente isso que acontece. Mesmo que não seja a intenção eu estou destruído de ve-la assim __ diz e me beija. __ eu queria que você pudesse me ouvir. Pra eu não parecer mais retardado do que eu realmente sou. Sim você é retardado e eu estou te ouvindo.

__ Melissa, eu nunca pensei que eu fosse dizer isso a alguém, mas eu não consigo viver mais sem você, mesmo que tenhamos passados pouco tempo juntos, a gente passou né, mas eu vou te contar uma história.

__ a dois anos, quando eu te vi, no começo eu não gostava muito de,você era diferente de todas, não saia com garotos e era estranha, eu me castigo por te humilhar tanto, me perdoe, mas eu sempre soube que no meio disso você gostava de mim e eu.. Bem eu não vou dizer que eu era apaixonado, mas eu tinha...eu não sei como dizer. Eu só sei que esses meses que vivemos juntos eu passei a gostar de você,  mesmo fazendo merda, e eu não consigo viver mais sem você.
Eu nunca pensei que eu fosse fazer e dizer isso, mas. A primeira é eu te amo, a segunda quer casar comigo de verdade?. __ ele quer casar comigo? Sem ser de mentira? Ele me ama.

Quando reparo que ele vai sair consigo mexer meu braço o puxando.

__ não me deixe só__ digo tentando abrir os olhos. Eu achava que ele não viria mais, já fazia tempo que não ouvia sua voz.

__ Melissa __ ele fala e eu consigo sentir ele se virando.

__ eu também te amo __ falo apertando sua mão.

__ ela acordou, você acordou.__ diz bobo.

__ eu não consigo abrir os olhos __ digo em desespero. Será que eu fiquei cega?

__ eu vou chamar um medico __ diz tentando solta minha mão.

__ não, não me deixe __ imploro tentando me mexer e para o meu desespero não consigo. __ Josh minhas pernas, não consigo mover __ digo desesperada tentando me mexer e abrir meus olhos. Ele solta minha mão e sai.
Tento mexer minha perna com mais força e dói.
Começo a me lembrar aos poucos.

Amanda, ela... Ela me chutou me espancou...meus bebês. O Noah nasceu e o Peter...meus meninos.

Começo a chorar agoniada.

Leiam

O watpp quase me matou, eu fui escrever e tinha capítulos da minhas outras obras nessa obra, tive um pequeno surto, meu celular que sobrou apesar da culpa não ser dele, mas acho que ta tudo resolvido. Se estiver algo errado vcs me falam.

O susto que levei.

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora