capitulo 32

7.1K 436 18
                                    

__ boa tarde __ digo ao porteiro que me cumprimenta abrindo o portão.
Entro devagar dando um leve susto na Ane que estava fazendo uma trança no cabelo da Mercy.

__ ai melzinha, quer me matar __ diz colocando a mão no peito e em seguida deu uma leve risada.

__ eu vim pedir pra você deixar a Mercy e no shopping comigo, por favor?.

__ é mama porfavorzinho. __ Mercy fala nos fazendo rir.

__ okay, eu deixo __ diz e Mercy da uns pulinhos.__ por favor, tome cuidado vocês quatros __ diz sorrindo. __ vou mandar Téo levar vocês.

__ obrigada __ agradeço e ela nos leva até o carro.

__ oi Téo __ comprimento o motorista.

__ oi Lissa __ diz sorrindo,

__ toma cuidado, __
Mercy da um beijo na mãe e seguimos.
Passei o caminho todo conversando com a Mercy.

__ quando eles nascerem eu vou queler namola com o Pan __ diz sapeca.

__ vocês são primos __ digo rindo. Ela tem quase dois anos e quer namorar com o Pan, já marcou território.

__ plimo lindo, ele vai ser igual ao papa __ fala sorrindo.

__ sim, chegamos, vamos brincar no pula-pula.__ digo animada.

Entramos no shopping e fomos na ala dos brinquedos.

Primeiro deixei ela no castelo, mas fiquei de olho.

__ oi moça, tudo bem? __ diz uma mulher com a aparência de 19 a 20 anos se sentando do meu lado.

__ oi, tudo bem sim _ Sorrio sem graça.

__como é seu nome?.

__ Melissa __ digo voltando minha atenção pra Mercy.

__ é você ta gravida mesmo __ fala me encarando.

__ oi __ digo confusa, ela falou como se já me conhecesse.
__ você me conhece?

__ não __ ela fala sorrindo sem graça.

__ você está de quantos meses? __ pergunta me fitando, se eu a conhecesse diria que ela esta me olhando com raiva.

__ oito __ falei me levantando.

__ espera __ fala segurando meu braço. __ desculpa, eu não vou fazer nada __ fala rindo.

__ an? Eu vou ver minha sobrinha, com licença __ digo saindo e pegando a Mercy.

__ mui divertido __ fala rindo sapeca.

__ oi __ a moça fala se agachando até a Mercy, confesso que essa garota está me assustando.

__ oi __ responde tímida __ tita quem é?

__ ah desculpa Melissa eu não me apresentei, meu nome é Amanda __ fala me dando a mão. Aperto sua mão que está suando.

__ você esta se sentindo bem moça? __ pergunto.

__ não tou bem, é que eu briguei com minha mãe e sempre que brigo com ela venho pra cá, e fico só naquele lugar __ fala apontando pra onde eu estava __ ai eu vi você e quis fazer amizade. __ diz meia triste.

__ ah __ a única coisa que sai.

_ posso ficar com vocês?

__ por que não?
Fomos para piscina de bolinha. Eu pude entra, me senti uma criança brincando mais a Mercy.

__ tita eu te amo __ diz se jogando nas bolinhas, uma lagrima caiu e eu tratei logo de limpa puxando ela e abraçando.

__ tita também te ama __ digo beijando ela. E ficamos a tarde toda assim, falei com o Thales que ligou preocupado, mas disse que estava tudo bem, e que o Téo não deixava a gente respirar.

__ Lissa __ Amanda chama sorrindo.

__ oi __ respondo segurando a mãozinha da Mercy.

__ seu motorista está lá fora te esperando, ele disse que ia lá tomar um ar, não estava se sentindo bem.

__ okay...

__ vem, eu carrego ela __ Amanda pede a pegando.

Fomos até o estacionamento.

Olhei pro lado e vi o Téo jogado no chão, com a testa sangrando.

__ ai meu Deus __ digo me abaixando junto a ele, e não consigo ver mais nada.

Gente se tiver erros, me desculpem.
Votem meu povo. Comentem, é importante pra mim. Kkkk pra minha carreira.

Ai gente eu amo escrever❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤e ler também, me indiquem livros, mas livros toopppp igual ao meu namorado que se chama Peter Raul.
Shawn mozão.

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora