Hoje é o dia da festa do Josh
Estou me preparando já faz tempo ele disse que gosta de mim
Hoje eu vou ficar maravilhosa
Hoje o dia vai ser ótimo ....__ LISSA SAUDADES __ atendo a ligação via skype com o maior sorriso no rosto só de ver minha pequena.
__ meu amor __ digo já chorando.. como você ta?
__ eu tou tliste por não ta ai com você efeliz por minha mamãe__ na mesma hora que ela falou minha mãe o copo de suco que estava na minha mão caiu.
__ an?? __ perguntei totalmente confusa.
__ é a mamãe.. É ela...MAMÃE__ ela grita mas não aparece ninguém..
__ ela não quer aparecer...
__ quem mandou você ligar Melody....__ ouço a voz da Carla e em seguida a ligação cai.Nesse exato momento passa mil e uma coisas na minha mente..
Será que por isso que ela fez essa viagem, pra encontrar minha mamãe.
Mesmo com várias coisas rondando eu me levanto e procuro me arrumar para a festa.
Me visto com um vestido preto um pouco acima do joelho.
Já pronta, me olho no espelho e me sinto bem. Como nunca mais me sentir.__ oi Lissa né? __ pergunta uma menina morena baixinha se aproximando e sentando ao meu lado.
__ oi é sim, e o seu?__ pergunto me perguntando mentalmente porque ela veio falar comigo sendo que todos me ignoram..
__ ALINE, OI MEU NOME É ALINE__ ela fala de uma maneira sedutora que me faz rir..rir de um jeito que eu nunca mais ri...
__ oi Aline __ falo imitando ela colocando ênfase no Aline.
__ oi, é porque eu me apresentei assim para um gato semana passada e quando eu me apresento para alguém eu falo assim, é.. Você gosta de beber? _ ela fala a todo momento sorrindo. É contagiante.
__ não, não bebo __ avisto Josh de longe e me levanto __ só um momento __ digo e começo a andar rápido em direção onde Josh estava.
__ oi __ o cumprimento chegando perto dele que estar acompanhado pelas suas amigas.
__ oi __ comprimentando beijando me no rosto__ que bom que veio __ ele sorrir colocando o braço ao redor do meu pescoço. __ quer beber algo?
__ não, eu não bebo
__ ela é criança Josh.. Criança __ Nara diz com ar de deboche.
Encaro ela e sorrio.__ eu aceito a bebida Josh__ ele sai e depois de segundos volta com um líquido vermelho no copo e entrega-me. Sorri para as vacas.
__ Cara, não acredito que você vai fazer isso..caramba você ganhou __ ela diz rindo sem graça.
Começo a rir para elas. Idiotas.
__ Josh o que você ganhou? __ ele me olha e sorrir novamente negando com a cabeça __Vamos dançar__ dou de ombros o puxando para onde estava um monte de pessoas. dançando.
Começo a ver as luzes piscar de forma lenta.
Sorrio feliz me agarrando ao Josh.__ calma, assanhadinha __ ele diz rindo e começamos a dançar.. A essa altura eu já estava fora de mim tomando um copo atrás do outro e dançando sem parar com o Josh... Eu nunca tinha bebido assim.
Aliás, eu nunca havia bebido na minha vida.
....
Acordo morrendo de dor, tanto no corpo quanto na cabeça.
Olho para o lado e vejo que não estou no meu quarto. Reparo que estou no quarto do Josh e sem roupas.
O que houve?Meu Deus.. Não acredito eu não me lembro de nada.Só me lembro da bebida.
Levanto e quase caio, visto minha roupas com um pouco de dificuldades e vou descendo as escadas vendo algumas pessoas jogadas no sofá outras no chão.
Eu já estava chorando... Eu não acredito eu, eu perdi minha virgindade e não me lembro.
Minha cabeça dói.__ Lissa __ ouço Josh me chamar.
__ o que houve?__ pergunto tremula.
__ você está chorando?__ ele pergunta se aproximando.
__ não toque em mim, eu quero saber o que houve?__ pergunto mais uma vez.
__ o que houve é que a gente ficou.. E você quis__ ele fala me olhando de cima abaixo.
__ eu..eu não me lembro __ digo angustiada.
__ ok.. toma um banho antes de ir embora __ diz me olhando com o que parece ser preocupação.
__ não, obrigado, eu não quero __ falo sentindo outra pontada forte na minha cabeça.
__ pelo menos toma esse remédio __ fala me entregando um copo de água.
Aceito e assim que término de tomar saio em direção ao ponto de taxi.. Pego um Táxi e rapidinho chego em casa.
Eu ainda não acredito, por que? Eu não me lembro de nada
Eu amo ele e isso fosse para a acontecer eu queria me lembrar... Eu Melissa Charlotte nunca mais vou beber na minha vida.****
__e por fim ele morreu lutando __ termino de narrar o trabalho.
__ muito bem Melissa, Josh e Nara __ ele diz e manda a gente se sentar em nosso lugar.
__ oi Melissa, como foi a festa, eu vir você locona cara você parecia que tava drogada__ Aline se sentando perto de mim e falando.
__ oi é.. Foi legal __ digo sem ânimo.
__ deu pra ver__ ela fala sorrindo.
Ficamos conversando o intervalo e as aulas todas sobre assuntos aleatórios e descobrir que estudamos na mesma turma de biologia.
Nunca tinha reparado ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...