Josh
Estou deitado na minha cama pensando na merda que eu fiz quando a Bianca chega entrando com tudo vindo pra cima de mim.
__ Josh, o que você fez com a Melissa? __ ela pergunta me fitando com raiva.
__ eu fiz sexo, nada demais __ digo segurando o braço dela.
__ você não fez nada de mais? eu vou contar pra minha mãe que você está se envolvendo com drogas__ reviro os olhos a soltando.
__ você não sabe de nada.
__ ela não se lembra Josh, pra que prova melhor que essa, eu tou com nojo de você, e ela nem sabe ela acha que ela estava bêbada, você a forç...
__ para de falar merda Bia, você não sabe de nada.. Ela que quis, eu não obriguei ela a fazer nada__ digo já me cansando dessa conversa.
__ ela está grávida e abandonada Josh, porque você fez isso com ela? __ ela pergunta chorando.
__ para Bia__ digo guiando ela até a porta batendo com força depois dela sair do quarto.
Eu não quero saber de nada, pra mim ela nem está grávida, e se ela estiver problema dela. Eu não quero filho agora, agora eu quero é curtir.
Uma e meia da manhã desço as escadas e caminho para cozinha beber água.
__ quer me matar esquisita __ digo me assustando com ela que estava na cozinha sentada na cadeira olhando pro nada com os olhos cheios de lágrimas e um copo de água na mão, deu até pena, mas é isso que ela quer. que sintam pena dela.
__ vem cá __ chego perto dela e sento do lado da mesma
Ela levanta num pique e vai em direção a escada mas consigo puxa-la __ essa coisa é minha mesmo? __ pergunto sorrindo.__ sabe, eu queria que não fosse, mas você... __ ela para de falar e tenta se soltar do meu aperto.
__ eu que te.. que fui seu primeiro né?.
__ se você sabe por que faz essa pergunta? __ ela fala chorando.chorona.
__ eu fui seu primeiro, não sei quem foi o segundo, terceiro, quarto __ digo a soltando.
__ por que faz isso comigo?__ ela pergunta e eu a ignoro totalmente __ eu não fiz nada pra você..
Dito isso ela corre subindo a escada.
Melissa
Quatro semanas que estou longe da minha família, pelo menos o Josh não está me provocando muito nessa ultima semana, estou com muita saudades de minha irmã.
Tentei ir lá mas não deixaram-me entrar.
Estou gostando da outra companhia na minha barriga que já está saliente já com um volume.
Amanhã irei ver se. tudo esta ocorrendo bem.
Os país do Josh me tratam super bem.
Só ele que é assim...__ Minha esquisita, preciso que me faça um favor, meu namorado vai vim aqui hoje, escondido e bem, eu preciso de privacidade, e
__ já entendi, não tem problema eu durmo na sala __ digo lhe dando um sorriso.
__ quem disse isso? você vai dormir no quarto do Josh,
__ NÃO __ grito __ não por favor, eu não vou.
__ você vai, e ele não vai fazer nada, nem pirraça nem nada, porque eu vou conversa com ele, coisa de irmãos sabe?
E como sei.
__ se ele falar algo é só gritar__ ela fala após me deixar no quarto do Josh, que está vazio. Ou seja, ele ainda não chegou.
Coloco uma colcha no chão no canto da cama, contando com que ele não me veja e deito, não é confortável mas está tudo ben.
__ ei demente, o que faz aqui no meu quarto? __ acordo com o Josh me olhando.
__ é ..foi a Bia __ digo com um pouco de dificuldades.
__ é.. Deita na minha cama __ ele fala me ajudando a levantar.
__ não, não precisa__ falo me ajeitando.
__ vai deita logo, você esta grávida, não pode ficar dormindo nesse chão frio __ ele fala me puxando e fazendo me sentar na cama que por sinal é bem macia.
__ como se você se importasse __ sussurro sem ânimo.
__ tem razão, por que você não aborta? Ai pronto, eu fico livre de um lado e você fica livre pra seguir seus estudos__ diz e quando percebo minha mão já foi certinha no seu Rosto.
__ como você pode ..fal.ar isso você não tem coração, você não..__ falo chorando.
__ é o que? falei o que de errado? por que você não aborta? eu te pago, é dinheiro que você quer?__ levanto minha mão pra lhe da outro tapa, mas ele a segura.
__ eu não quero seu di..nhei..ro, a crian..ça não tem culpa, eu vou em..bora __ digo chorando desesperadamente de um jeito que me faz ter falta de ar.
__ Melissa? MÃE? __ ele grita me carregando.
__ Josh o que houve?.
__ eu não sei mãe ela começou a passar mal, vamos levar ela para o hospital__ ele diz e eu continuou com dificuldades pra respirar.
__ peg..a.a. bom.boinha.na minha..bolls.a__ tento falar.
Numa rapidez a bomba já estava na minha boca, e eu respiro aliviada.
Olho pra Josh que está com um semblante de preocupação e culpa.
__ vamos para o hospital __ a ultima coisa que eu vejo Paula falar e então eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...