__ tiveram sorte, ela está com seis meses e com esse sangramento ela poderia ter perdido os bebês __
A médica da Lissa diz me encarando de forma estranha.__ ela está bem?__ pergunto sentindo-me culpado.
__ ela já está bem, somente se estressou de mais, ela não pode passar por estresse durante essa gravidez, porque é de risco, você sabe..
__ eu sei.
__ se desejar, pode ve-la, já tranquilizei...
Não esperei ela terminar de falar.
Corri para dentro da sala, vendo Lissa sentada na cama.__ o que você ta fazendo aqui?
__ eu vim te levar pra casa__ digo calmamente.
Ela me encara com raiva.__ EU NÃO VOU PRA SUA CASA, NÃO VOU.
__ calma, não precisa gritar, você não pode se estressar e tem os bebês.
__ parece até que você se preocupa, seu mostro, idiota saia daqui, eu quero falar com a minha mãe __ diz começando a chorar.
__ calma. Eu vou falar com sua mãe __ digo e saio da sala.
Ligo pra mãe dela que em poucos minutos chega no hospital junto com minha mãe.
__ porque você não ligou pra mim Josh?__ minha mãe grita-me.
Olho pra ela incrédulo e sento-me.__ calma
__ cadê minha filha?
A mãe da Lissa entra na recepção toda nervosa.
__ está na ala 3, está bem e quer falar com você__ ela sai correndo, se o caso não fosse tão sério, eu estaria desatando a rir.
__ o que foi que você fez?
__ eu não fiz nada mãe, eu não faria mais nada pra prejudicar ela_ digo levantando-me.
Estou me sentindo péssimo.__ o que houve?__ pergunta.
__ mãe, em casa conversamos__ falo pra ela.
Melissa
levanto-me da cama e começo a andar pela sala.
Eu não queria olhar na cara do Josh.
Eu queria simplesmente sumir.No exato momento em que sentei-me, minha mãe entrou ma sala.
Parecendo desesperada, ela me abraçou.__ você tem que tirar-me daquele inferno __ peço chorosa.
__ não posso filha...eu não posso
__ eu tenho 16 anos, eu sou de menor mãe, não deveria nem ter casado. __ imploro
__ por isso mesmo, eu não posso ficar longe de você __ fico confusa com suas palavras.
__ você ficou um ano sumida e quando eu te peço ajuda você diz que não pode ficar longe de mim? __ afasto-me dela.
__ Não dá Melissa, tente me entender.
__ não, eu quero saber quem é meu pai, eu tenho certeza que ele sim vai me ajudar__ digo vendo ela chorar.
__ não, você não vai saber , você vai ficar com o seu marido e não de fala mais nisso __ diz e sai me deixando atordoada.
__vamos Lissa, sai do carro__ ele diz pela quarta vez, e pela quarta vez reviro os olhos.
__ eu já falei que não vou entrar ai, não vou conviver com um monstro como você.
__ por que monstro? o que houve?__ Paula que já tinha descido do carro aproxima-se indagando.
__ agora eu saio do carro pra ter o prazer de te contar como é o seu querido filhinho.
Saio do carro e entro direto na casa sentando-me no sofá
Em seguida, Paula se senta ao meu lado.__ sabe o que houve? é que mesmo estando casados no papel, somente, ele deve me respeitar dentro de casa, sabe o que ele fez? Ele trouxe mulheres pra cá durante todos esses três meses que estou aqui_ digo e ela abre a boca em formato de o.
__ você.. Faz isso?__ ela pergunta
__ vai negar Josh, vai?.
__você não é assim.__ fala me olhando incrédulo.realmente
__ eu cansei, cansei de você, cansei de fingir, cansei de te... __ Perco minhas palavras e percebo que estou Chorando.
__ sabe porque eu não me lembro de nada? Porque ele me drogou, por isso que eu não lembro, e eu suponho que não foi da minha vonta...__ AGORA CHEGA NÉ, EU JÁ FALEI QUE FOI VOCE QUE QUIS, EU NÃO SOU UM MONSTRO PRA FAZER ISSO__ ele grita me assustando __ desculpas mas é a verdade.
__ sabe porque eu acho que foi, se lembra na viagem o que você tentou fazer, você tentou me agarrar e ainda brigou com uma pessoa que estava sendo legal comigo. __ choro mais ainda.
__ eu.. Eu...
__ você fez isso Josh? Em, eu não tou acreditando.__ Paula começou a chorar. _ uma criança, porque 16 anos ainda é criança, você fez isso com ela __ ela diz gritando e batendo nele.
__ para mãe, eu me arrependo de ter usado ela mas não foi contra a vontade dela.
__ eu não acredito Josh __ a mãe dele diz chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...