capitulo 7

9.5K 584 17
                                    

Duas semana, duas semana com esse idiota me enchendo o saco. como se ele não enchesse sempre ?
Mas é diferente. Não é não, ele é um idiota e você é cega de amor.

Finalizo minha conversa comigo mesma e vou entrando na escola e sento na escadinha esperando Bia como sempre.

__ Oi Delissinha __ começou __ Lissa, por que você não me responde?

__ porque você esta diferentão comigo em? porque não deixa suas amigas me humilhar como sempre? Tem alguma coisa estranha. __ digo me levantando.

__ você ta louca, eu só estou querendo ser legal com você. __ diz me dando um sorriso._ aproveita

__ nesses 2 anos que estou aqui uma coisa que eu aprendi é que você não é legal, já tem duas semanas que você está me agoniando, o que você quer? quer me humilhar de um jeito diferente?__ digo tudo firme e forte nas palavras, sem gagueja e ele me olha surpreso.

__ eu só vim te convidar para uma festa que vai ter semana que vem, calma ai né, posso te fazer uma pergunta?

__ já fez, e eu não vou, sabe porque? Porque eu tenho certeza que você vai me aprontar algo __ digo decidida e viro o rosto para o portão a frente.

__ a pergunta é, você assiste muita serie?__ ele pergunta entrando em minha frente me fitando.

__ sim __ respondo tentando não da conversa.

__ entedi porque você ta com essas noias, mas se quiser ir para a festa o convite ainda está de pé__ ele diz e sai após avistar Bia chegando com a cara não muito boa.

__ o que houve Bianquinha?__ pergunto fazendo biquinho.

__ a minha mãe meu pai o IDIOTA DO JOSH, eu vou matar ele __ ela diz praticamente gritando__ e o Ícaro, amiga ele me traiu e o Josh sabia __ ela diz choramingando __ eu vou matar ele, e eu vou embora semana que vem, porque minha mãe e meu pai também vão, e eu tenho certeza que o Josh vai dar uma festa, vamos passar um mês lá para acompanhamento de empresas e etc.._ ela me conta tudo e o sinal bate pra gente entrar na sala.

Hoje vou ficar até o turno vespertino para ajudar alguns alunos da tarde que o professor pediu.

Estou no ponto de ônibus sozinha e são quase 18:23.
__ pensou Lissinha?__ levei a mão ao coração com o susto de sua aproximação repentina. Que merda ele faz aqui ?

__ que susto garoto, me deixa eu não vou.__ digo me afastando dele.

__ por que você não fica com quase ninguém?  __ sorrir safado. Ele é tão perfeito. Que droga!

__ não te interessa, me deixa__ sei que demora, porém resolvo ir andando. mas é uma má ideia porque ele fica me seguindo e falando algo que eu estava tentando muito não prestar atenção.

__ PARA DE ME SEGUIR, QUE INFERNO, ME DEIXA CARALHO__ estouro.

__ calma Lissinha, é perigoso você ir sozinha__ ele diz rindo.

__ por favor me deixa, é serio, o que é aquilo?__ aponto pra um beco e ele curioso se aproxima para ver, aproveito e saio correndo despistando ele.

Sou puxada bruscamente para uma rua escura.

Dou um grito e quem é tapa minha boca e depois tenta beija-la.

__ solta ela desgraçado __ fico aliviada por ouvi a voz dele.

Depois disso começa a rolar uma briga feia, mesmo desnorteada puxo Josh do beco e apresso meus passos com ele resmungando.

__ ele pode ser um traficante e te matar __.digo nervosa

__ ele ia te estuprar imbecil __ ele fala, para e me abraça, uma coisa estranha, quando dou por mim já estou chorando.__ desculpas, mas temos que sair daqui ta? Vamos pra minha casa, lá você fica com a Bia é melhor do que você ficar naquela casa sozinha__ ele diz e para um táxi.

__ eu queria...__ digo no carro só que ele nem espera eu termina de falar.

__ agradecer? Você vai estar me agradecendo indo na minha festa e eu espero por você,__ ele diz e da uma piscada, reparo que a boca dele esta sangrando, penso o estrago que ele fez com o rosto do estranho.
Se ele não aparecesse eu poderia estar sendo jogada num rio ou presa como escrava. Sai pensamento
Ele chegou a tempo.

__ Chegamos __ ele me tira do meu devaneio.

Entramos em casa e a casa está um silencio total.

__ mãe, pai, BIAAA __ ele grita e Bia aparece parecendo uma garota de filme de terror. Maquiagem borrada, cara pálida e os cabelos todo jogado.

__ o que é infeliz? __ ela desce a escada emburrada __ Lissa o que você faz aqui uma hora dessa e com esse retardado e porque você ta chorando?.

__ calma maninha, eu salvei a sua amiguinha de ser estuprada __ ele fala como se fosse a coisa mais normal.

__ para de mentir idiota, ainda mais com uma coisa dessa__ ela fala o olhando incrédula.

__ foi verdade __ ele diz mais sério.

__ foi verdade __ digo e ela vem me abraçar.

__ Meu herói __ ela diz de um jeito engraçado e abraçar ele que esta rindo.

__ agora que está tudo ok eu vou pra casa__ digo pronta pra sair
Mas sou puxada por Josh.

__ não vai, fica com a Biba no quarto dela, ou no meu__ ele susurra a ultima parte.

__ não, obrigado.

__ vai Melzinha, eu vou viajar semana que vem, por favor?

__ é delissinha__ ele fala.

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora