__ você não manda nela, para de nóia que não temos nada, eu somente vim ajuda-la __ diz autoritário.
__ quem você pensa que é? Você está na minha casa e não vai levar ela __ Josh diz se aproximando dele.. Enquanto eles estão discutindo subo devagar e pego minhas malas.
__ caramba, eu não vou discutir com você, ela vai e pronto __ Thales caminhou até a escada e ajudou-me a descer as duas malas.
__ você não vai __ diz autoritário.
__ Josh, para com isso __ digo observando Thales sair da casa.
__ eu já tomei minha decisão.__ JA FALEI QUE VOCE VAI FICAR __ grita segurando meu braço.
__ vamos Lissa __ diz Thales entrando em casa novamente.
__ ela não vai. _ diz apertando-me.
__ solte-me __ digo incrédula e ele me solta passando a mão pelos cabelos
__ vamos Thales.
__ não acredito que você vai com um desconhecido.
__ tenho certeza que ele não faria nada do que você fez, seu monstro _ digo e saio, entro dentro do carro e logo depois o Thales entra.
__ desculpas __ peço tentando não fazer voz de choro.
__Não tem problema.
.....
Thales avisou-me de que eu iria ficar na casa do seu pai, que é ao lado da sua.
Fora isso, passamos a longa viagem em silêncio.__ chegamos __ ele sorrir amigável e entra numa garagem
Desci do carro e peguei uma das malas.__ Melissa, se lembra do dia em que você foi embora do hotel? _ assinto enquanto ele tira minha outra mala de dentro carro.
__ eu lhe dei meu número, mas você não me deu o seu, tentei te achar pra fazer algumas perguntas, mas não achei, até você me ligar. __ ele sorrir parando na minha frente.__ onde você quer chegar com isso?
__ Melissa, se lembra que eu falei que você lembrava alguém da família. __ assinto lembrando-me
Flash on
__ você lembra uma pessoa da minha familia__ ele disse encarando-me.
__ é? sua família mora onde?
perguntamos na mesma hora e rimos.__ minha familia mora em cityway __ ele diz parando o carro.
__ é eu não tenho muita familia sabe, eu moro perto desse lugar, uma hora de viagem pra ser exata __ digo e ele rir.
Flash in.
__ lembro sim __ sorriu.
__ pode parecer bizarro, coisa de filme e tal, mas meu pai tem uma filha, e ela desapareceu
Fico parada tentando absorver tudo e ver onde ele quer chegar.
__ ele acha que é você, ele contratou um bom detetive para te achar durante esses três meses, mas ele não era tão bom assim. __ eu?
_ quando eu disse que você parecia alguém da familia, eu não lembrei logo de cara, Mas assim que eu vi a foto, meu Deus. Isso tudo pode parecer loucura até porque você deve ter pai, mas você é minha irmã. __ termina de falar e eu me desmancho em lágrimas.
__ minha mãe nunca disse quem era meu pai, nem o nome dele ela me falou, __ digo chorando e abraço ele, meu irmão.
__ a felicidade do velho vai ser em trio __ diz abraçando-me forte.
_ Meu Deus..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...