__ você ta louco? Não gostou do que levou e quer levar mais?__ Thales pergunta mais que irritado se levantando.
__ você, ela vai ficar comigo até as crianças nascer, vocês podem ficar até juntos depois.
__ você ta louco, me solta __ digo tentando sair do aperto dele.
__ amor? __ Elaine desce as escadas com a Mercy nos braços, sorrindo, até perceber o que esta acontecendo.
__ garoto você tem quantos anos? 10?, agora você fingi se preocupar com filho né?.
__ respondendo sua primeira pergunta eu tenho 18, e a segunda, ela vai comigo __ diz me puxando _ agora.
__ o que esta acontecendo aqui?__ pergunta Elaine perdida.
__ olha muleque, se você não quiser se prejudicar saia agora da minha casa.
__ eu vou, mas ela vai comigo.__ insiste apertando meu braço.
__ me solta, eu vou ficar com ele.
__ entendi, mas você não vai ficar com um cara desse tendo meus filhos dentro de você.
__ até parece que você liga, você mandou eu abortar umas três vezes e agora vem da uma de pai preocupado?
__ eles são meus filhos e você vai comigo.
__ CHEGA, QUE INFERNO, EU VOU FICAR COM ELE, ELE É MEU IRMÃO, ME SOLTA __ desabo e ele afrouxa o aperto. __ eu..eu não tou me sentindo muito bem__ digo e depois apago.
Josh on
Eu sair com tudo da casa com o carro da minha mãe. Não sabia pra que avenida entrava, então fiz papai do céu. E ele me ajudou
Segui e mais a frente vi o idiota fora do carro soltando fogo pelas ventas.
O carro dele certamente furou o pneu ou algo do tipo.
Logo depois de um tempo ele entrou num táxi. Perfeito. Segui ele até a casa que pelo visto é bem luxuosa também.
Esperei ele entrar e sair do carro.Tinha dois seguranças, então eu esperei uns 15 minutos dentro do carro.
Pulei o muro atrás depois de um tempo e conseguir entrar sem os seguranças ver.
Me deparei com uma cena ridícula, aquele cara beijando a barriga da minha mulher e ainda colocando nome nos meus filhos.
Logo depois eu descubro que o cara é irmão, irmão dela.
E agora ela desmaiou.
__ acorda, Lissa. __ chamo.
__ saia daqui garoto __ grita me olhando com toda raiva.
__ não vou, ela é minha mulher e esta grávida dos meus filhos __ falo carregando ela.
__ deita ela aqui que eu vou examina-la. __ a mulher fala e eu deito ela no sofá.
__ agora eu quero que você saia daqui __ diz me puxando pelo braço.
__ me solta cara,__ digo me soltando. __ eu quero saber o que houve com ela.
__ o que houve é que ela se estressou por sua culpa, seu covarde __ diz me dando um murro.
__ papai, que teteu nele? __ uma garotinha aparece perguntando.
__ nada minha filha, vem __ fala carregando a menina. __ e você eu quero que saia daqui.
__ já falei que só saio com ela. __ digo e ele sobe com a criança.
__ ela ta bem? __ pergunto a moça.__ sim, ela só teve uma queda de pressão. __ diz sorrindo.
__ me perdoe Lissa __ falo alisando a barriga dela.
__ você ainda está aqui? __ pergunta o irmão dela descendo as escadas.
__ não, estou lá __ debocho e ele vem com tudo pra cima de mim.
__ calma amor __ diz a mulher entrando na frente dele.
__ calma, ele..ele você não sabe o mal que ele fez a ela. __ essa historia outra vez.
__ EU NÃO FIZ NADA __grito.
__ não grita garoto, você não está na sua casa.__ fala me olhando com toda raiva.
__ desculpas, mas eu não fiz nada, você, ela até minha mãe ta duvidando disso __ desabafo. __ o pior é ela, que droga __ digo deixando uma lagrima escapar.
__ Josh? __ olho para o sofá e ela esta consciente já.
__ oi, eu não fiz nada __ digo com toda minha sinceridade.
__ tabom, mas por favor, deixa-me em paz, eu quero um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...