Josh on.
Não acredito que ela foi com aquele estranho, que no caso não é tão estranho pra ela.
Ela estava me traindo.
Eu não admito ser corno, e ainda por cima me traiu por um homem mais velho.
Fico andando de um lado pro outro, já faz mais ou menos 4 horas que ela se foi com aquele mulherzinha.
Deito no sofá e durmo.
Sou despertado por alguém batendo na porta, sera que é ela?
Levanto e vou abrir a porta.
__ Desgraçado __ diz e me da um murro no rosto, caio no chão.__ o que você fez com a Melissa, em? Fala __ diz me socando. Então é isso , quer dizer que ela contou pra um estranho.
__ sai cara __ digo tentando me solta, mas ele é forte consigo da um murro no rosto dele, ele me solta.
__ Você é um desgraçado, abusou da Lissa __ grita.
__ ENTÃO QUER DiZeR QUE ELA TE FALOU, SÓ QUE NÃO FALOU TUDO, eu não fiz nada que ela não queria, ela estava bêbada sim, mas ela quis. E quis bem __ digo e ele me dar outro murro.
__ você ainda admite, mesmo ela querendo ela estava bêbada, isso é estupro, não importa se você é de menor ou não, você é um podre __ diz e me dar outro soco, só que no estômago.
__ eu não sou isso __ digo limpando minha boca que sangrava. __ cadê ela? Eu quero vê-la __ digo cambaleando.
__ você não vai ver ela tão cedo, seu merda, eu só não te mato porque eu não quero que os filhos dela nasça sem um pai __ diz e me dar outro soco.
__ então é isso? Quer dizer que ela me trocou por você, um cara mais velho, eu só digo que meus filhos não vai ficar com você __ digo com raiva.
__ que? __ faz de desentendido.
__ o que? Ela não quer ficar comigo, ela não fique, mas meu filho não vai ser criado por você __ digo com toda a raiva.
__ você ta louco __ diz e rir __ acho que os murros que dei te afetou a cabeça.
__ não tou louco, eu expliquei que eu não fiz nada que ela não queria, mas ela não acreditou e preferiu você, então ela que se foda __ digo e recebo um chute.
__ não fala assim da Mel __ diz.
__ Mel, é assim que você chama ela, saia da minha casa __ digo e ele rir.
__ eu não sou violento _ não, não é __ mas tive que fazer isso, você mexeu com ela, e não chegue perto dela seu estuprador __ agora ele pegou pesado.
__ que poha, eu já falei que não fiz nada que ela não queira __ digo já chorando, eu chorando, pois é, não conseguir segurar, é muita barra, uma porque tão achando que eu sou estuprador outra porque dela, que me trocou por ele.
__ isso, chora pelo leite derramado __ diz e sai batendo a porta com força.
Se eu pudesse voltar atrás, que raiva de mim, que raiva da Melissa, que raiva de todos.
A pior coisa que existe é você ser acusado de algo que você não fez, não importa se é coisa grave ou não. Eu errei em embebedar ela, só que ela quis, eu pensei em desistir, mas ela quis.inferno!
__ filho? O que houve? __ pergunta me vendo jogado no chão __ eu vi um homem sair daqui furioso, foi ele que fez isso?
__ não houve nada mãe __ digo e subo as escadas indo para o meu quarto.
__ meu filho, eu te conheço, porque aquele cara te bateu __ pergunta vindo atrás de mim.
Entro no banheiro.
__ Josh? Cadê a Melissa? __ pergunta.__ sabe aquele homem?, é o do hotel. Sabe o que ela fez? Ela fugiu com ele__ digo limpando as lagrimas.
__ e porque ele fez isso com você?
__ porque provavelmente ela contou pra ele que eu a estuprei. __ digo deitando na cama.
__ me conta o que houve de verdade filho __ diz se sentando ao meu lado.
__ QUE INFERNO, NINGUEM ACREDITA EM MIM, ATÉ VOCÊ MÃE __ grito e ela se assusta.
__ não é isso meu filho, eu acredito em você __ diz deixando lágrimas escaparem.
__ não chora mãe, desculpas, mas eu não fiz nada, nem a Lissa acredita __ digo e desço as escadas correndo saindo daquela casa que estava me sufocando.
__ Josh? Onde você vai?
__ eu vou atrás da lissa _ digo entrando no carro da minha mãe que por sorte estava aberto e com a chave.
__ não, meu carro não, Josh Rian, __ só ouço isso e arrasto o carro. Nem que eu vá para africa eu vou encontrar ela.
Bom gente, olha eu de volta.
Uhuuu
Fiz as provas de recu, acho que passei, resultado só em janeiro, mas acho que passei.Ooooooooo
Tou crazy.
Ai um cap bem caprichado pra vocês. I love u.❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...