Assim que abro os olhos vejo Amanda sentada na minha frente com uma faca na mão.
Sinto meu coração bater mais rápido que o normal.__ acordou bebê? agora você só tem um dia.... você se ferrou __ eu fecho os olhos novamente.
Que eu esteja apenas tendo um pesadelo.
__ eu estou falando com você coisa __ diz chutando meu braço.
Solto um pequeno grito e tento me sentar, pelo menos.__ Josh vai amar, me ver achando o suposto filho dele e criando como o meu.
__ eles nunca vão ser seu __ tomo coragem pra dizer e acabo levando um chute no rosto.
As lágrimas tomam meu rosto rapidamente.Ela começa a chutar minhas pernas e consigo ver a fúria nos seus olhos e me pergunto o que leva uma pessoa a ser Tão doente assim.
__ para, por favor __ a única coisa que eu tento fazer é proteger minha barriga a todo custo.
Eu estou com muito medo de perder meus bebês.__ para de fazer isso Amanda, os bebês podem não sobreviver.
Ela para de me agredir e sai do quarto gritando um você deu sorte .
__ por favor, me ajuda, __ peço ao homem na minha frente.
Ele me olha de cima a baixo e passa a mão pela cabeça.__ olha menina, eu não queria fazer nada disso, mas ela está me ameaçando, ameaçando minha familia. __ diz se virando para sair do quarto.
__ ela vai me matar mesmo? __ pergunto chorando e ele balança a cabeça afirmando.
__ eu só vou ajudar no parto __ ouço ele sussurrar.
__ me dá agua __ peço antes dele sair. Ele olha pra mim e sai.
Sinto algumas dores pela minha perna esquerda e me obrigo a aguentar firme.
Eles já devem estar procurando por mim.__ aqui __ o homem se aproxima com uma garrafa de água e me ajuda a beber o liquido.
Percebo uma maleta do seu lado.
Ele tira de lá algumas coisas, me encara seriamente e começa a fazer um curativo no meu rosto.Não faço nada, somente deixo ele continuar.
__ me tira daqui __ peço ainda com esperança.
Ele continua sério e se levanta.__ pelo menos desamarra minhas pernas, estão doendo __ Ele sorrir.
__ você não tem como correr mesmo __ fala soltando minhas pernas. E ele tinha razão, tentei me levantar e nem conseguir.
__ adeus garota __ ele diz saindo do quarto.
Depois de um tempo os meninos começam a me chutar.
Sorrio alisando eles.__ calma, eu vou tentar sair daqui __ falo acariciando minha barriga. __ se acontecer algo de errado saiba que a mamãe ama vocês __ falo passando a mão no rosto __ e Raul Noah, que será o primeiro, cuide do seu irmão, e Peter Neal, cuide do Noah, eu amo vocês __ digo me encostando na parede.
Não tinha mais lágrimas para chorar , estava suja, com fome e com dor.
Acabei por fazer xixi nas calças.__ você está fedendo, quem te soltou? __ pergunta a Amanda entrando no quarto.
__ olha, eu vou ir pra bem longe do Josh, eu nem estou com ele, me deixar ir, por favor...
__ vai ser rápido __ não consigo compreende-lá __ a sua morte __ completa soltando uma gargalhada.
__ que celular feio __ fala mostrando meu celular __ vai de brinde com quem comprar a criança. __ olha que lindo o casal __ fala me mostrando uma foto minha e de Josh.
Só consigo sentir seu pé na minha cabeça e não vejo mais nada...........
Sinto a água gelada atingir meu rosto e abro os olhos vendo Amanda.
__ só vou visita o Josh que está arrasado louco te procurando, pena que nunca vai achar, e aquela criança imbecil quase me reconheceu. __ suspirei aliviada pelo menos tenho ainda uma ponta de esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...