Não durmo à semanas, e eu quase não fui ao hospital, porque dos meninos, tenho que ficar cuidando dessas fofuras.
Minha mãe precisa trabalhar então ela fica um pouco aqui e logo depois vai embora.
A Bia ainda estuda e essa semana até que ela ficou pra me ajudar, mas quando cai no sono não tem quem acorde a bela adormecida. Nem os gritos dos meninos que é em dupla, eles fazem tudo em dupla se um chorar o outro chora.
Então trabalho em dobro tenho que pegar os dois de uma vez.
Nunca pensei que eu seria pai e que eu amaria a ponto de dar minha vida a meus pequenos homenzinhos.
Minha mãe me ensinou um truque. Dormir quando eles dormir e eles praticamente trocam o dia pela noite, o que eu venho fazendo a dois dias.
E hoje já que minha mãe está de folga eu vou passar o dia com aLissa, eu só fui ver ela uma vez nessa semana.
__ mãe cuida bem deles __ falo dando um beijo nela e pegando a chave do carro.
Rapidamente chego no hospital são 10 horas da manhã.
Me indentifico na recepção e entro espero um pouco e logo estou no quarto da Lissa.
__ oi Lissa, como eu já te falei __ digo beijando a mão dela.
__ nossos filhos já estão em casa e estão danados, não me deixam dormir __ falo sorrindo. __ você esta fazendo falta sabia?__ pergunto alisando os cabelos dela, na esperança dela me responder. __ eu queria que isso tudo fosse um pesadelo, eu quero você Lissa, __ digo chorandoResolvo canta um trecho de uma música pra ela.
_Estou pedindo, Amor, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com o meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua me destruindo
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?
Canto uma parte da música Mercy baixinho.__Porque é realmente isso que acontece. Mesmo que não seja a intenção eu estou destruído de ve-la assim __ digo beijando seu rosto. __ eu queria que você pudesse me ouvir. Pra eu não parecer mais retardado do que eu realmente sou.
Termino de falar e olho sua outra mão que ainda esta com o anel do nosso casamento.
__ Melissa, eu nunca pensei que eu fosse dizer isso a alguém, mas eu não consigo viver mais sem você, mesmo que tenhamos passados pouco tempo juntos, a gente passou né, mas eu vou te contar uma história.
Respiro fundo
__ a dois anos, quando eu te vi, no começo eu não gostava muito de ti,você era diferente de todas, não saia com garotos e era estranha, eu me castigo por te humilhar tanto, me perdoe, mas eu sempre soube que no meio disso você gostava de mim e eu.. Bem eu não vou dizer que eu era apaixonado, mas eu tinha...eu não sei como dizer. Eu só sei que esses meses que vivemos juntos eu passei a gosta de você, e eu não consigo viver mais sem você.
Eu nunca pensei que eu fosse fazer e dizer isso, mas. A primeira é eu te amo, a segunda quer casar comigo de verdade?. __ finalmente conseguir me desenrolar.Olho pra ela e me viro saindo.
Sinto uma mão me tocar e viro rapidamente.Oioi gente
Como vocês vão?o que estão achanda da história? Não me deixem no vácuo kkk.Gente eu tenho mais livros no meu perfil pra quem quiser ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...