Capitulo 10

8.4K 560 6
                                    

Chego em casa e não encontro Madalena, o que será que houve?

Lavo a louça com poucos pratos e sigo para o banheiro.
Depois de tomar banho vou direto para cozinha esquentar algo para comer.

Hoje na escola eu reparei que o Josh não deu uma sequer palavra a mim, e nem me olhou.
Não queria ficar triste, mas eu estava.

_ minha esquisitinha como você vai?_ atendo a ligação da minha amiga.
Já estava estranhando a falta de ligação.

_ eu vou bem minha anã_ digo sem ânimo.

_ não parece..mas eu tenho uma novidade pra você _ ela fala me dando um pingo de esperança, dwque ela vai voltar amanhã e a gente vai seguir nossa rotina de sempre.
Isso é muito triste!

_ fala logo_ digo me animando, curiosa.

_ eu vi sua irmãzinha ontem.. Com uma moça muito bonita, podia jurar que era sua mãe apesar de eu ver ela poucas vezes.

Fico parada por um tempo, raciocinando as palavras delas.
Minha mãe?

_ eu vou ter que desligar peguei meu celular escondido porque estou de castigo_ antes que eu diga algo a ligação cai.

....

Estava entrando na escola quando Nara acenou pra mim, me. pedindo para parar.

__ fala logo Josh__  escuto ela dizer enquanto me aproximo.
Vejo o Josh um pouco escondido no canto, com um sorriso um pouco estranho. __ o Josh tem algo para você.

sorrio um pouco esperançosa quando ele se aproxima de mim.

__ oi __ é a única palavrinha que sai da minha boca..

__ vai contar ou não? __ a outra menina pergunta e meu sorriso se desfaz.

__ chama a galera que essa eu vou filmar__ a Nara diz rindo e a Capacha dela a obedece de repente me vejo cercada numa roda de meninos e meninas.

__ SIM ATENÇÃO MEU POLVO __ ele começa a falar rindo, ergo a sombrancelhas para ele e o mesmo rir mais ainda. __ SABE, MINHA QUERIDA PRIMA ?__ ele fala apontando para Nara que está filmando me __ APOSTOU COMIGO, QUE EU NÃO CONSEGUIRIA PEGAR ESTÁ IDIOTA E ELA, MINHA PRIMINHA PERDEU, SABE POR QUE? PORQUE EU CONSEGUIR PEGAR ESTA ESQUISITA..

Tombo um pouco para traz e seguro algumas lágrimas.

__ NÃO ACREDITO, ESSA MENINA E QUIETA E COMPORTADA __ um menino grita.

__ EM OUTRAS COISAS ELA NÃO TEM NADA DE QUIETA __ ele diz olhando para mim de cima a baixo.
Choro enquanto todos riem da situação que não tem um pingo de graça..__ Fode pra porra

__ acabou? Acabou a sua palhaçada?__ pergunto e aqueles que já estavam saindo da rodinha voltaram correndo
__  eu não fui o centro das atenções.. Palhaço? Sabe, agora é minha vez de fazer o circo pegar fogo __ dito isso meti a mão na cara dele dando vários tapas no rosto dele tão forte de tanta raiva que eu estava dele
por que ele fez isso Comigo? Eu gosto tanto dele...

Ele ficou parado levando os tapas, mas logo depois me empurrou.

__ o que está acontecendo aqui?_ _ chega um funcionário perguntando.

__ o que acontece é que essa loca veio pra cima de mim e me deu vários tapas do nada __ ele fala.

__ os dois pra direção agora __ ele fala pegando no braço do Josh.

__ eu não vou __ digo e saio correndo pra fora daquela escola.. Eu quero sumir. Quero morrer! não acredito que ele fez isso.

Como eu fui tola de ir naquela festa.

__ onde pensa que vai assim menina lange ?__ o porteiro fala me barrando.

__ por favor me deixa sair __ peço chorando.

__ o que houve menina? __ ele pergunta me segurando.

__ me deixa sair por favor __ digo e ele abre o portão e eu saio correndo..

Paro um táxi, entro e vejo que o motorista fica me olhando chorosa pelo retrovisor.

__ obrigado __ agradeço e pago a corrida.

Chego em casa e vou logo pra debaixo do chuveiro com roupa com tudo...

                          ***

Um mês, um mês indo para escola e ouvindo piadinhas de todos os tipos, um mês umas pestes jogando pedras na minha janela tarde da noite, um mês sem ninguém que eu amo, um mês que aquele idiota me fez de trouxa.

__ LISSA __ atendo a chamada por video .

__ oi Bia __ digo forçando um sorriso.

__ o que aconteceu? Você estava chorando? Você estar com umas olheiras horríveis.

__ eu sei, iae como você ta sem mim? __ pergunto mudando de assunto

__ amiga tenho uma novidade que você vai amar.

__ fala logo __ digo.

__ estou indo pra ir amanhã, e quero que você venha me ver no aeroporto.

__ ok amiga, tenho que desligar porque tem umas pestes jogando pedras na minha janela __ digo quase fechando a janela do skype

__ o Josh vai te pegar pra te trazer, ele não queria, mas sabe né? Coisas da Bia.

__ NÃO __ digo e finalizo a ligação já sentindo as lagrimas escorrerem pela minha face.

Vou na sacada e vejo a Nara.
só podia ser essa idiota.. O que ela ganha fazendo isso? eles não tem o que fazer!
Coloco uma música no fone bem alta que não dar para escutar nada e fico deitada até pegar no sono.

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora