A mãe do Josh já foi embora faz algumas horas, e ele está largado no sofá desde quando ela se foi
Passo pra cozinha e acabo sendo puxada.__ olha, eu não fiz nada forçado com você __ ele parece sincero ao falar.
Mas eu não consigo acreditar.__ me solta, eu só vou ficar aqui até eu achar meu pai, quando eu achar ele eu vou sumir da sua vida, seu monstro __ digo e ele agarra-me. Beijando-me.
Empurro ele no sofá e respiro fundo.
__ eu gosto de você, no começo eu não gostava, mas agora é diferente, acredita em mim por favor.
__ não tem como, você me fez muito mal __ digo olhando pra minha barriga.
__ VOCÊ FICOU SURDA? PERDEU A LINHA DO RACIOCINIO FOI? QUE CARALHO, EU.NÃO. FORCEI.PORRA.NENHUMA. NENHUMA..__ ele grita me assustando__ desculpa por gritar mas eu..eu __ ele se levanta e sorrir.
__ eu não acredito mais em você, eu te amo, mas não consigo acreditar em você, não consigo.
__ vai se foder Melissa, não quer acreditar não acredita __ ele diz e sai batendo a porta forte.
Entro no banheiro, tomo um banho e saio de casa. Eu preciso respirar fora dessa casa.
__ ei, moça, você ta bem?
Um homem pergunta-me assim que me sento.
Já havia caminhado um tanto bom.__ah, estou bem__ respondo levantando.
__ você mora por aqui?
__ sim, por que?.
__ vou morar aqui por um tempo, com minha filha. __ ele aponta para uma menina correndo um pouco distante.
__ legal, como ela se chama?
__ se chama Beatrice e eu Lohenzo __ Ele sorrir.
__ ok, preciso ir depois se falamos.
Caminho novamente para casa.__ onde você estava? __ Josh pergunta assim que entro dentro de casa.
não o respondo e subo as escadas indo em direção ao quarto dos meninos que já está todo arrumado entre azul e branco.__ eu já escolhi os nomes __ ele fala entrando no quarto
__ não me ignore, fale comigo Mel...__ Mel? Viro-me caminhando para frente da sacada.
_ olha pra mim __ o olho __ eu gosto de vocês __ele diz olhando pra mim e em seguida pra minha barriga.
__ eu sei um nome pra eles quer saber? .....você não vai falar nada, ta bom eu escolhi Noah e Neal.__ gostei __digo involuntariamente e sorrio.
__ é o nome....
__ não quero saber __ digo e saio do quarto entro no nosso e tranco a porta.
__ Melissa, abra essa porta __ já faz quase 10 minutos que ele está gritando e batendo e eu não respondo até a porta ser arrombada.
__ idiota, por que arrombou a porta? __ pergunto levantando da cama.
__ eu pensei que tinha acontecido algo
__ não aconteceu, me deixa só __ ele se aproxima de mim e beija-me ferozmente.
__ me solta __ digo mas ele continua __ pa..ra __ peço mas não tenho força pra resistir acabo beijando ele do mesmo modo.
Ele me deita na cama devagar e puxa meu vestido o tirando..........
__ eu realmente me arrependo de ter apostado, Lissa. __ encaro ele e sorrio.
beijo-o.
Eu me sinto uma idiota. Mas uma idiota apaixonada, e quando nos apaixonamos fazemos idiotices.__ Delissinha, abra os olhos __ acordo com o Josh em cima de mim se apoiando com os dois braços pra seu peso não ficar em mim. __ vamos para o shopping.
__ me deixa dormir __ digo recebendo uma mordida em resposta.
__isso doeu __ resmungo empurrando-o para o lado.
Coloquei a mão na orelha e esfreguei.__ desculpe eu.. Eu não queria __
Levantei-me e andei pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...