capitulo 3

10.7K 689 74
                                    

__ May__ grito desesperada acordar e não encontra-la.

Por que Carla fez isso?
Volto a procurar por todos os cantos da casa e não acho sinal de ninguém.
Entro no quarto da May e abro o guarda roupas dela, não encontrando uma peça de roupa se quer.

Por que isso ta acontecendo comigo? por que ela fez isso nem deixou eu me despedir?

Vou pra sala e encontro um bilhete acima da escrivaninha.

Melissa, não quis te acorda, até porque você iria fazer um escândalo, mas não se preocupe porque eu não sou tão mal assim, a May vai falar com você todo dia, desculpas por não te trazer, isso seu avô que me fez escrever, mas não te trouxe porque da sua escola bjs queridinha até 4 meses

que raiva !

""""""

__ não acredito que ela fez isso, ela é praticamente sua vó, ela é uma vaca __ diz assim que eu término de contar tudo a ela.

__ também não acreditei, ela é minha vó, ou eu considerava. __ digo limpando uma lágrima solitária.

Depois de falar isso o silêncio reinou no intervalo que se passou rápido.

Voltamos pra aula e ficamos assistindo até o sinal bater.

"""""

__ por favor Lissinha, por favor?

__ não, não e não__ digo depois da Bia insistir pela quinta vez pra eu dormir na casa dela.

__ eu prometo que não vou deixar o Rian chegar perto de você, você vai dormir comigo e acabou.

__ NÃO, DROGA EU NÃO VOU __ grito irritada.

__ okay, pelo menos vamos lá em casa, nesses 2 anos que a gente se conhece você foi lá em casa só duas vezes e na sua eu fui mais de cem, minha mãe queria te ver pessoalmente já que a maioria das vezes ela só te ver por skype.

__ ta bom Bia, mas eu não vou dormir lá __ digo e juro que ouvir ela dizer algo do tipo é o que vamos ver mas ela permaneceu de cara fechada.

Provavelmente porque eu gritei com ela.

Agradeci a Deus por Josh não está aqui me encarando daquele jeito frio dele.

Eu gosto de ficar perto dele, mas as vezes é melhor se manter longe.

Chegamos e a Bia foi logo me puxando para fora do carro.

Ficamos no quarto dela colocando as conversas em dia e falando dos nossos cantores favoritos.

__ Harry styles? já falei como ele é lindo, maravilhoso, gato, lindo charmoso, gostoso, já falei lindo, lindo Harry maravilha, uii __ Bia diz me tirando uma gargalhada fora do normal. Sim, todo dia ela me fala isso.

__ cadê sua mãe? __ pergunto e olho que horas são no meu celular __ eu vou indo, já está tarde __ digo e levanto saindo do quarto e ela vem atrás de mim.

__ espera __ ela me encara e sorrir _ eu peço pra levarem você.

__ não precisa __ volto a descer a escada e faço meu caminho até a porta.
Assim que abro porta dou de cara com Josh e tia Paula, sua mãe.
__ oie __ digo timidamente.

__ mãe ainda bem que você chegou, a vó da Lissa viajou e deixou ela sozinha.... depois explico, tipo assim.. ela veio pedir para dormir aqui, mas a senhora demorou um ano pra chegar, mas ainda bem que chegou a tempo dela não ir logo, você deixa mãe?

Eu irei matar ela.

__ claro, pode sim Lissa,__ dou um olhar reprovador pra Bia e quando olho pra Josh ele está me encarando com as sombrancelhas erguidas, mas não fala nada.

__ não tia, eu não trouxe roupa nem nada__ dou uma desculpa.

__ não tem problema o Josh te levar pra pegar __ eu praticamente gritei um não apesar de querer já que eu gosto dele, mas ele não gosta de mim.

__ EU?__ ele grita

__ sim JoJo você amor__ ela fala e ele bufa.

__ mãe JoJo é uma escritora, viu?__ Bia sussurra rindo.

__ pena que eu não te perguntei.

__ ai meu coração __ falo e recebo um olhar reprovado da minha amiga. Tia Paula e Josh começaram a rir.
Espera? Josh rindo?

Preparem a arca porque vai haver um dilúvio.

__ é JoJo, você pode levar minha amiguinha pra pegar as coisinhas dela? __ agora eu a mato.

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora