_Não.. Não _ acordo assustada.
__ calma, foi um pesadelo, calma _ Josh fala apertando minha mão. Só um pesadelo, antes fosse
__ não foi, foi real...__ digo angustiada, fazia dois anos que eu não tinha esses pesadelos reais.
__ calma, calma __ diz intensificando o aperto. Ele sorriu pra mim e beijou minha mão.
__ eu..eu não consegui.. Não consegui salvar eles, __ deixo mais lágrimas.
__ eu estou aqui, fica calma.
__ é tudo culpa dela, ela veio aqui enchendo minha cabeça, ela me ameaçou..
__ ela quem?__ ele solta minha mão__ Quem esteve aqui?
__ a Carla..mãe do meu padrasto.. Ela jogou tudo na minha cara, ela disse que meu filho tinha morrido e isso foi pra pagar pelo o que eu fiz quando eu era uma criança de doze anos..ela..ela disse que.._ ele me interrompe.
__ fica calma, para __ diz voltando a segurar minha mão.
__ eramos três, e eu fui a única sobrevivente, e ela me culpa por isso porque eles eram netos legítimos dela.
__ Isso já passou, fica calma __ sussurra.
__ com a morte deles eu fiquei do jeito que eu sou..fechada, estranha como você e suas amigas me chamavam __ desabafo e ele me abraça.
__ me desculpa por tudo que eu fiz __ pede dando um beijo no meu pescoço.
__ a culpa é minha, minha.. Eles poderiam estar vivos e eu normal, sorrindo.. A culpa foi minha de me deixar levar e ir pro rio.
__ Não lissa, não foi sua culpa, vocês só estavam no lugar errado,na hora errada, o tempo e o imprevisto sobrevém a todos nós, foi isso que aconteceu, a culpa não é sua, não se culpe __ diz me beijando. __ eu não.. Me descupe pelo que aconteceu.. O que eu fiz.
__ eu já te descupei, porque eu te amo __ ele sorriu. Um sorriso bonito e sincero.
__ eu também te amo, e você me ama, mesmo depois de tudo..
__ sim __ digo o beijando.
Depois de passarmos a tarde juntos estava na hora dele ir embora.
_ Josh _ chamo-o antes dele sair. _ quanto tempo eu dormir?
_ dois meses, não perdeu muita coisa _ ele segura minha mão novamente.
__ eu passei dois meses dormindo ?__ pergunto assustada.
__ quase __ fala rindo. __ vou ser responsável por você __ diz me dando um selinho __ sua mãe e algumas pessoas vieram te ver, só que você estava dormindo preferiram não te acordar.
__ ah, já me acostumei __ digo um pouco triste.
__ bom, eu vou falar pra não deixarem a Carla entrar aqui, vou ir embora e mais tarde volto com nossos bebes.
Oioi gente, desculpe-me pelo capitulo pequeno, e por demorar pra postar.
recomendo para vocês, La casa de papel, Orphan Black e Darkkkkkkkkk.Bjs de amor.
Xoxo A mulher do meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...