capitulo 24

7.9K 514 8
                                    

Entro nervosa dentro da casa, atrás do  Thales.
Eu finalmente vou conhecer meu pai.

__ pai? __ observo um homem sentado de costas para nós, cabelos negros.
Meu pai.

__ oi Thales __ diz e vira-se. __ MEU DEUS __grita assim que me ver.__ minha filha. __ ele grita e levanta-se rápido vindo até a mim.
__ meu filho, você.. Você conseguiu trazer sua irmã de volta _ diz com lágrimas nos olhos, abraçando-me.

__ como você tem tanta certeza de que eu sou sua filha? __ pergunto __ é, minha mãe nunca me disse sobre meu pai, mas como você tem tanta certeza __ pergunto chorosa.

__ você vai entender__ ele arrastou-me, praticamente, pra dentro de casa e me levou pra um canto que tinha na sala. Na hora que eu entrei congelei.

Um mural com umas dez fotos modelo antiga "minhas" mas, como isso é possível? é basicamente eu, a boca os olhos, os cabelos, tudo. Eu literalmente não puxei nada da minha mãe.
Fico boquiaberta.

__ você se parece muito com ela quando jovem __ diz sorrindo __ por isso que eu sei que você é minha __ diz e abraçou-me mais uma vez, só que dessa vez eu retribui, bem forte.

__ eu disse __ fala o Thales nos abraçando.

__ tem fotos suas também __
E eu achando a minha vida toda que meu pai não sabia da minha existência. .

Subimos e entramos num quartinho que parece ser bem antigo.

__ esse era seu quarto, fiz reforma nessa casa, mas nunca quis que tocassem aqui.

No quarto tinha um mural com muitas fotos de bebê, com..com a minha mãe, mais nova, mas percebesse que é ela, eu com meu pai, é esse mesmo homem que esta aqui agora, só que mais jovem.
Eu com uma senhora.
Eu um pouco maior com um menino cabeludo. Pego a foto.

__ você e Thales__ fala me observando. __ você tinha três anos e ele sete, cabeludo desde pequeno.e nossa você ta grávida? O Thales me falou da menina mas nunca...ai meu Deus, eu vou ser avô de novo, você está gravida._
abaixo a cabeça envergonhada, não porque eu tou grávida, mas o porque de eu estar grávida.

Começo a me sentir mal, mas não faço muitos movimentos.

__ Melissa você está bem?. __ Thales pergunta me olhando seriamente. Ele percebeu.

__ sim, eu quero saber da minha mãe. __ digo sentando-me numa cadeira ali perto.

__ vou contar. __ meu pai fala  sentando-se ao meu lado.

__ calma, antes vou pegar um copo de água pra Lissa. __ diz Thales saindo..

__ bom, eu e a mãe do Thales éramos casados, e eu traí ela com sua mãe, mas calma, eu não sou tão cafageste assim, a mesma moeda, entende? eu pus fim no casamento de 4 anos.
Depois sua mãe veio me dizendo que estava grávida, eu dei total apoio a ela, ela veio pra cá, como você viu, vocês moravam aqui, eramos uma familia, até se casamos, quando você estava quase completando quatro anos, ela disse que não daria mais certo, que eu não iria ficar com você.. Começou a me falar um monte de coisas, até hoje não entendo, mas eu coloquei seguranças nessa casa, mesmo assim ela conseguiu fugir, te levando, foram cinco anos te procurando, eu sofri, sofria com a partida das duas, mas sua mãe logo passou, mas você, você era minha pequena, eu parei de procurar, mas sempre tive esperança, e agora, você apareceu aqui, sua mãe foi esperta, trocou seu nome e falsificou alguns documentos. __ diz tudo em meio as lagrimas, parecendo se lembrar.

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora