__ vocês tem que ter o máximo de cuidado com ela. __ escuto alguém dizer e abro os olhos rápido. Me arrependendo em seguida por conta da claridade.
__ ei, o que houve?__ pergunto a primeira pessoa que vejo.
__ oi meu amor, Como você ta se sentindo?__ tia Paula pergunta sorrindo estranho.
__ melhor, o que houve? O bebê ta bem?
__ calma, ele está bem, fica calma, conversamos com sua mãe e fizemos um acordo.
__ min..minha mãe?
__ sim, ela está ai, ela não sabia que sua vó te colocou pra fora, ela quer falar com você.
__ Melissa, meu amor, como você está.
Demorou um pouco para eu realmente cair na real.
Minha mãe que sumiu a exatamente um ano e quatro meses estava bem na minha frente.
__ Mãe?
__ sim, sou eu __ ela dix sentando-se na cadeira ao lado da cama e observo Paula saindo da sala hospitalar.
__ mãe, porque você nos deixou e não nos avisou mãe, porque você me deixou com aquela bruxa.. Por que?você nos abandonou.
__não Melissa, eu não te abandonei, eu tive que viajar a trabalho __ diz e choraminga.
__ e porque não me avisou mãe?__ pergunto chorando.
__ como isso aconteceu minha filha...logo você ..Grávida!
__ mãe__ choro não conseguindo contar.
__ eu e o pai do garoto, resolvemos ...
__ eu não quero saber, eu quero saber do meu pai
__ ele não pode vim, mas mandou lembranças pra você __ ela diz alisando minha cabeça.
__ por que você sumiu? onde você ta morando? Me leva junto a Carla me colocou pra fora, me humilhou, disse que eu não sabia quem era o pai da criança e por isso disse que eu era igualzinha a você, me leva mãe por favor..__ peço chorando e ela me abraça chorando também.
__ eu não posso te levar, mas você não vai ficar na rua, aquele garoto vai cumprir as responsabilidade dele, conversamos quando chegamos em casa, ou seja na casa da sua amiga.
Depois de um tempo minha mãe assinou minha alta.
.......
Chegamos na casa do Josh e eu fui praticamente obrigada a entrar.
Vendo o pai do Josh olhando suas próprias mãos e o Josh a me encarar.
Procuro por Bia, mas não a vejo.__ você fala, Valesca?__ o pai do Josh pergunta a minha mãe.
__ eu não vou fazer muita cerimônia, o caso é o seguinte, vocês vão se casar __ minha mãe fala.
__ o que?__ eu e o Josh falamos ao mesmo tempo.
__ EU NÃO VOU CASAR COM ELE, NÃO VOU __ grito
__ você vai sim, eu não admito você, minha filha criar filho sozinha por causa da irresponsabilidade de um garoto . __ diz saindo de dentro de casa.
__mãe você não pode fazer isso comigo__ digo seguindo ela até o carro dela__ mãe por favor.
__o casamento é daqui a um mês e amanhã passo aqui pra vemos uma casa para vocês morarem __ ela fala e entra no carro e acelera.
Sento no chão do lado de fora da casa chorando até uma mão tocar meu ombro.
__ vem entra Lissa, me desculpas mas vocês tem que se casar, é regra de familia e é o certo, principalmente você que esta grávida.
__ eu não quero, ele não gosta de mim, eu até amava ele, mas depois do que ele fez eu fiquei com raiva dele.... Eu não quero__ digo chorando.
__ vem, eu vou deixar vocês conversarem__
Entro junto com ela e observo o pai do Josh levantando do sofá.
Ela me puxa para a frente do quarto do Josh.__ querido, a Lissa quer falar com você __ por que as pessoas gostam de falar que eu falei algo que não falei?
Ele abre a porta e faz sinal pra eu entrar e a Paula some de vista. Entro e ele fecha a porta..
__ não precisa fechar a porta __ digo e ele cerra o maxilar.
__ eu não vou estragar minha vida porque de você, Melissa, não vou, eu não vou casar com você, mande sua mãe esquecer essa historia de casamento..
__ eu já tentei, ela não quer __ digo um pouco assustada por seu tom de voz.
__ não quero saber, eu só quero que você saia da minha vida com essa coisa.
__ Não fala assim__ digo e lhe dou um tapa, __ meu filho não tem culpa, você que tem culpa, e me solta__ digo tentando me solta do aperto dele.
__ se você se casar comigo , vou fazer da sua vida um verdadeiro inferno__ ele diz e me empurra na cama.
__eu tou grávida__ choramingo.
__ problema é seu__ diz e sai do quarto...
__ eii __ acordo com o Josh me balançando, percebo que dormir ali.
Levanto rapidamente e corro para fora do quarto indo em direção ao da Bia que esta dormindo de boca aberta.
__ Bia __ chamo.
__ oi o que houve? é algo com o bebê?__ ela levanta rapidamente me analisando.
__ não Bia eu vim dormir aqui.
__ deita ai do meu lado__ ela fala e volta a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...