__NÃO LISSA __ grito atordoado. Eu não poderia tocar nela porque se não poderia quebrar alguma coisa.
Peguei meu filho e sorri.Alguns paramédicos se aproximou dela e a pegou.
Um deles pegou meu filho o levando.
Segui todos eles e quando ia entrar na ambulância fui barrado.__ você não pode entrar, vamos tentar fazer o parto a caminho do hospital, e sinto dizer mas acho que ela não vai aguentar, quem estava com ela deu muitos chutes por todo corpo __ diz e eu fico boquiaberto. Quem fez isso vai pagar caro.
............
__ calma meu filho __ minha mãe Falou, já estamos a quinze minutos esperando nessa merda de hospital.
Me sentia culpado, angustiado...ver o estado da Melissa me deixou assim.__ é tudo culpa minha, se eu não tivesse feito nada com ela.... ela não estaria assim __ percebo que estou chorando e minha mãe me abraça.
Eu não queria chorar..eu não queria me apaixonar pela Lissa.
Se isso não acontecesse talvez eu não sentiria tanto.__ calma Josh _ a mãe da Melissa que também estava chorando, disse se levantando.
__ ela não pode morrer, que sala que ela está?__ pergunto com toda raiva. A recepcionista me olha com medo.
__ calma muleque __ Thales fala me barrando. __ ela é forte, ela vai ficar bem _ diz me afastando do balcão.
__ eles vão conseguir salvar os dois. __ fala confiante. Queria ter essa confiança.__ não foi isso que a enfermeira falou __ deixo claro e me sento.
Depois de um tempo segui para sala de bebês.
__oh meu Deus... Olha é ele _ minha mãe chora apontando para uma criança. Para meu filho.
__ mãe como você sabe?
__ ele é todo você pequeno __ fala sorrindo, limpando algumas lágrimas.
__ ainda faltava quatro semanas, pra ele nascer __ o pai dela fala. __ já é um campeão, igual a mãe, ela vai vencer __ diz sorrindo.
__ Josh, __ Thales entra na ala me chamando baixo.
__ oi __ respondo caminhado até ele.
__ ele nasceu __ ergo as sombrancelhas confuso, mas logo me lembro.
Meu outro filho...__ o Peter nasceu __ falo um pouco alto, feliz e a mulher me olha de cara feia.
__ e ela? Ela ta bem né?. __
Ele apenas abaixa a cabeça e sai da sala sem me responder.Saio atrás dele, vendo todos se entreolhando.
__ a Melissa ta bem né? Thales, __ pergunto já observando que havia coisa errada.
__ por que vocês não me contaram o que houve? __ tiro meus olhos do Thales e vejo a Bia se aproximando.
Ela estava chorando como a maioria.__ eu soube por um desconhecido, porque vocês não me falaram, cadê minha amiguinha, meus dindos ?__ pergunta chorando.
__ calma Bianca __ meu pai fala a abraçando.
__ calma? Vocês pedem calma, minha amiga foi sequestrada por uma louca, e teve os bebês prematuros, e é tudo culpa sua Josh __ fala vindo pra cima de mim, mas meu pai segura ela.
__ calma Biele __ digo estressado.
Eu sei que a culpa é minha mas não precisa ficar jogando na minha cara.__ calma? calma uma merda, seu idiota, se você não fizesse o que fez ela estaria falando do zayn comigo __ diz chorando __ se acontecer alguma coisa com ela e os bebês, você não vai ser mais meu irmão __ diz sentando no banco.
__ meus filhos nasceram Bia __ falo e ela levanta me abraçando.
__ e ela?
__ ninguém quer me dizer o que houve...
__ ela, teve muitos chutes e ferimentos nas pernas e nas costa, ela teve o Neal e ele ta bem, já ela... __ diz Thales deixando finalmente uma , uma lágrima escapar. Ele estava chorando, o idiota do irmão dela estava chorando. __ estão fazendo de tudo, mas me disseram que o estado é muito grave.
__NÃO..NÃO ELA NÃO PODE MORRER __ grito__ é tudo culpa minha, deixa eu morrer no lugar dela, tira minha vida, eu sei que você me odeia.
Até eu mesmo não estava me reconhecendo..eu só não queria viver sem ela e ainda por cima levar a culpa de sua morte.
Calma gente..esperem os outros capito virem ... Triste capítulo.
😢😢😢😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...