Perto do Noah dentro da encubadora tem outro bebê, Neal. Eles são muito parecidos, parecem até o mesmo.__ a mamãe vai ficar bem, ta bom?__ falo sorrindo. __ como vai a Melissa __ pergunto a uma das enfermeiras que está no caso.
__ tentamos fazer de tudo, mas ela está em coma, respirando por ajuda de aparelhos e não sabemos quando ela vai acordar.
__ e eles, vão sair que dia?
__ eles vão ficar mais um tempinho.__ assinto e ela segue seu caminho.
__ amo vocês __ digo saindo da ala dos bebês.
__ boa tarde __ um dos detetives que Thales contratou disse assim que entra na sala de espera.
__ tem alguma novidade?
__ sim, achamos um homem entrando na casa que ela estava. O delegado está tentando tirar algumas informações dele.
__ eu quero ver esse desgraçado__ digo irritado.
__ vamos todos __ ele diz e eu sigo ele até à viatura.
..........
Entro na sala com Thales e o pai dele.
Tinha um homem de meia idade, de costas para a gente.
Eu não consigo me segurar, Eu estava pronto para pular em Cima dele, mas Thales me segurou.__ DESGRAÇADO!!
__ pare __ o delegado fala.
__ eu quero que você diga o que houve com minha filha, sei que tem uma mulher no meio então acho melhor você dizer __ Miller fala de um jeito assustador.
__ olha eu não tenho nada haver com isso..
__ o que seu desgraçado, fala logo __ agora é a vez do Thales.
__ porfavor, protejam minha familia daquela cobra.
Então tem uma mulher mesmo, mas por que motivo ela fez isso com a Lissa?Melissa nem é capaz de matar uma mosca.
__ começa contando.
__ ela, ela sabia algumas coisas sobre mim, e me ameaçou, eu não liguei até porque ela é só uma mulher, mas ela tem Várias pessoas, e ameaçou pegar meus dois filhos e vender __ o homem fala chorando, mas eu não tenho um pingo de pena.
__ então ela mandou eu matar o motorista, mas eu não o matei, e então ela conseguiu fazer o sequestro se passando por uma pessoa amigável, e então tinha a menininha junto com a moça grávida, ela mandou eu matar a menina, só que a pequena não tinha culpa, e então eu larguei a garotinha na rua...Então..aqueles "então" estava me deixando mais irritado ainda.
__ desgraçado, você também tem culpa __ Thales fala levantando.
__ deixe ele terminar __ o delegado fala autoritário.
__ eu não sabia porque exatamente ela queria pegar, mas assim que terminou o sequestro ela me pediu pra pegar equipamentos de parto de emergência e disse que depois iria matar a menina, eu fiquei assustado mas não queria perder meus filhos. Eu achei que era porque ela queria vender a criança, mas ouvir ela conversando com a menina dizendo que um tal de Josh era dela e que ela iria vender uma criança e iria ficar com outra.
__ Amanda _ falo baixo.
__ COMO É O NOME DESSA MULHER? __pergunto.__ Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta..
RomanceMelissa é uma garota sofrida, seus pais sumiram e com isso ela vive isolada Exceto pela sua irmãzinha e sua amiga. Estuda num dos melhores colégio do país. Ama sua irmã incondicionalmente e é apaixonada por um garoto nada bonzinho. "Por fa...