Capítulo 12

8.4K 554 6
                                    

Eu não posso ligar pra Bia porque é tudo culpa daquele idiota do irmão dela, a Aline não tem como me ajudar e pra piorar minha situação começa a chover o que me faz ligar para a Bia.

  "Bia, por favor me ajuda"

"Lissa onde você está porque você esta chorando,_ela pergunta preocupada

  "Me ajuda por favor_ digo e desligo o celular.

Minutos depois um carro para bem na minha frente e ela sai de dentro me abraçando.

__ o que houve? __ ela pergunta me guiando até o carro, quando entro dou de cara com Josh me fitando com um sorriso descarado no rosto, mas ele para de sorrir quando eu choro mais ao olhar pra ele, eu nunca havia chorado assim. Nem naquele maldito dia...

__ eu te odeio __ sussurro e a Bia fica alisando minha cabeça..
E o trageto todo eu chorando.

__ cadê sua mãe?__ pergunto a Bia após chegar na casa dela.

__ pegou o turno da noite hoje __ diz.

__ Bia manda sua amiga trocar a roupa para não pegar uma gripe __ ele diz e eu olho com tanta raiva pra ele que esqueço que amo ele por alguns minutos.

__ primeiro me conta o que houve.

__ o que houve é que a carla me colocou pra fora de casa, sabe por que? __ pergunto me virando pra Josh_ PORQUE.. PORQUE EU DE.SCOBRIR.. QUE ESTOU.. GRÁVIDA __ digo engasgada com meu choro e o vejo ficar pálido junto com a Bia __ E O PIOR DE TUDO É QUE EU NÃO ME LEMBRO DE NADA __ digo me arrastando na parede até cair no chão me desmanchando mais ainda em lágrimas..

__ Lissa, você sabe quem?

__ sim, e ele fez isso por uma aposta idiota, por uma aposta Bia __ Deus, de onde está vindo tanta lágrimas?__ e o pior, é que eu não me lembro como isso aconteceu..__ ela se aproxima me abraça.

__ o que houve ?__ tia Paula entra em casa vendo eu e Bia chorando.

__ mãe, você não ia ficar mais tarde?

__ houve um imprevisto__ diz e para me observando, erguendo as sombrancelhas.

__ o que houve Melissa?__ pergunta o pai da Bia entrando em seguida.

__ pai, a Lissa foi expulsa porque esta ..gravidadeumidiota que apostouissoequandoeuacharelevoumata-lo__ ela diz rapidamente mas pela expressão dele ele entendeu.

__ o que? Mas Lissinha como você deixou isso acontecer ?__ contenho a vontade de revirar os olhos e abaixo a cabeça.

__ eu não lembro.

__ quem é esse menino?__

__ é o Josh __ digo de uma vez e ela começa a tossir.
Bia me olha com os olhos arregalados e o pai dele da um olhar mortal  enquanto ele se aproxima de mim com uma expressão que não consigo decifra.

Raiva?ódio?.

__ É MENTIRA DELA__ ele diz me levantando pelo braço.

__ solta ela Josh __ Paula fala se aproximando.

__ posso provar com um teste__ limpo minhas lágrimas__ necessita fazer teste Josh?.

__ Como eu fui burro, por que? eu vou __ ele parecia atordoado. Mas tenho certeza que não se sentia como eu.

__ COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM ELA? COM VOCÊS JOSH, e o que vamos fazer, meu Deus__ Tia Paula começou a chorar me assustando.

__ eu sei como resolver isso, mas temos que conversa com o responsável  da garota.__ o pai dele fala calmo__ eu preciso sair __ ele diz e sai deixando Paula Bia Josh e eu.

__ Josh! Eu. te avisei tanto..

__ mãe.

__ mãe uma OVA ,  ela disse que não se lembra de nada..__ Bia quase grita.

__ o que? Como assim você não se lembra?__ Paula me pergunta.

__ eu não lembro, eu só lembro de tomar algo e depois ficar doida__ digo voltando a chorar.

__ JOSH, NEM PENSE EM SAIR__ Paula grita vendo ele subindo as escadas.

__A MÃE...

__O QUE HOUVE NO DIA? __ pergunta arqueando as sombrancelhas.

__ mãe você quer que eu explique mesmo?__ fala arrogante e sobe.

Só escutamos o baque da porta.

__ me desculpa por isso Lissa,  tem quanto tempo isso?

__ dois meses __ digo mais calma. pegando uma garrafa de agua da mão de Bia.

__ vai tomar um banho, tirar essa roupa, ajuda ela Bia.. __ ela fala e percebe-se o quanto ela está agoniada.

Subo com Bia até o quarto dela.

__ tome banho rápido que eu quero ter uma conversa com você __ ela fala séria, até me assustando.

Tomo banho e me visto com um pijama da Bia.

__ Lissa, o que houve? __ pergunta assim que saio do banho.

__ eu não lembro, você não acredita em mim né?__ digo deixando mais lagrimas escaparem.

__ não é isso Lissa, eu quero saber o que aconteceu, o que você se lembra.

__ok, antes de vocês viajarem ele estava sendo muito legal comigo,
No começo eu achei estranho, mas ele me salvou de ser.. Você sabe, ai ele me convidou pra festa , nessa festa ele me deu um copo com um liquido vermelho, eu não ia beber, mas a Nara ficou me chamando de criancinha e eu cedi, e depois eu não me lembro de nada _ conto tudo a ela que escuta atentamente.

__ ele.. Ele eu vou matar o Josh, como ele pode fazer isso com minha amiguinha__ ela fala irritada, chorando e eu fico sem entender nada __ não vem, fica ai __ ela diz e sai do quarto.

__________________/

Iiiii o que será que vai acontecer?....

Apenas Uma Aposta..Onde histórias criam vida. Descubra agora