Edward Narrando:
Pensei naquele rosto pelo resto das aulas, como não pude notar antes?
- Decidiu voltar a ser muda? - diz Lucas depois de prender Mellissa na parede.
De repente, estavam todos de boca aberta ao ver o rosto dela, talvez quase como fiquei quando a olhei de verdade, sem todo aquele cabelo na cara.
E novamente fico encantado com aqueles olhos tão claros, ela realmente é linda! Acho que ninguém havia notado.
Quando Melanny derrubou a bandeja de Mellissa, estavam quase todos rindo, menos Lucas, que estava na mesa do lado. Notei que na verdade, ele nunca ria dessas coisas.
Ao não vê-la sala fiquei meio preocupado, mas alguns minutos depois ela entra com outra roupa, um jeans meio rasgado e uma regata cinza. E então, todas as atenções estavam voltadas a ela. Talvez pelo estilo super diferente, ou por não verem o que imaginavam que ela fosse.
A mesma pega seu material e sai da sala. Eu sinto pena dela, é humilhada nessa escola.
Ela é tão...
Não, Não Edward.
Lucas Narrando:
Estava indo para sala quando Melanny me chama.
- Oi Lucas!
- Oi, o que foi, Ny?
- Pelo o amor de Deus Lucas, sem essa de "Ny"! - reclama virando os olhos - Mas então, a Mesquita resolveu me responder, e eu bati nela...
- Legal. Mas e daí? O que eu tenho a ver com isso?
- E daí que sou sua namorada! Humilha ela.
- Tá, tá... Tchau. - saio andando.
Melanny não é a melhor namorada do mundo, mas ela beija bem, nossa família se conhece e... É.
No sinal do intervalo, parei Mellissa no corredor.
- Decidiu voltar a ser muda?
E então sua touca cai e percebo que ela me olhava com receio. Mas... Acho que eu nunca havia a olhado assim, como pessoa.
Na verdade, eu nunca pensei que a mesquita fosse tão linda.
Nunca reparei em seu rosto, nem em nada que não fosse suas roupas.
E quando percebo, ela tinha fugido.
Eu não costumo achar legal o nível que Mellany levava as coisas, mas naquele dia foi diferente com o lance da bandeja.
O que deu em mim?
E então Mellissa corre pra algum lugar.
Quando ela apareceu na sala, ela... Estava linda, e eu não imaginava que ela tivesse esse corpo, para falar a verdade.
O que está acontecendo comigo?
Não Lucas, não... NÃO.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Votem se estiverem gostando...
*Divulguem se puderem ❤
*bye ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Genç KurguUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...