*~~~*~~~*~~~*
(Está gostando? Votem porque estaram me ajudando bastante e comentem também se quiserem!)*~~~*~~~*~~~*
Mell Narrando:
Aleluia, é sábado! E melhor, meu melhor amigo está aqui comigo!
Sou interrompida de meus pensamentos quando alguém bate na porta.
- Pode entrar - Digo terminando de vestir meu shorts.
Já tinha feito minha rotina comum.
- Oii - Fala Ed entrando no quarto - Como está?
- Estou Ótima, meu melhor amigo está aqui comigo.
- É... - Ele diz meio abalado. - Vamos tomar café?
- Claro - Digo já fechando a porta e decendo junto a Ed.
Tomamos nosso café que, por acaso, estava pronto na mesa.
- Sabe quem fez nosso café? - Pergunto.
- Eu filha.
- Ah, Oi pai, não foi trabalhar?
- Ah... E-eu não vou hoje.
- Você está bem?
- Claro, filha! Não se preocupe.
- Tá bom então... - Digo e ele sai.
- Ele está estranho. - comento e Ed assente.
[...]
Eu e Ed viemos para praça que tem perto de casa.
- Mell... Preciso te falar uma coisa.
- pois diga.
Edward Narrando:
- É que... - Pensa Ed... Pensa. Não, não vou estragar nossa amizade.
- Ed?
- Ah... Só queria dizer que você é uma ótima amiga... e... - Edward, não fala.
- E...
- Queria te pedir uma dica. - Meu Deus falei... Tudo bem Ed... Pensa!
- Pois não, Fale.
- É... Que estou gostando de uma menina que conheci faz pouco tempo, mas que... Me faz muito bem, é uma menina incrível, mas que me considera apenas como um amigo. E eu gosto muito dela, ela me faz sentir vivo, mas não sei como fazer para ela gostar de mim. - Ah meu Deus, o que eu disse? Dei muito na cara, ela vai perceber.
- Nossa, que romântico! Sinceramente, não sei como essa pessoa não gosta de ti dessa forma que você quer. - O QUE? ELA NÃO PERCEBEU?! - Mas você quer dicas de como conquistar essa menina do seus sonhos?
- Não Mell, só queria ver sua reação.
- Ai bobinho - Ela fala dando um tapinha no meu ombro.
sim, desmenti porque estava dando muito na cara, então é melhor parar, Não?
- Ent... - Sou interrompido por...
- Oi Mell, posso falar com você? - Logan.
- Pode esperar um pouco, Ed? - O quê? Lógico que não, ele gosta de você.
- Claro! Sem problemas.
E ela saí.
Mell Narrando:
Estou achando Ed muito estranho esses dias/hoje e ontem.
Fui para outro canto da praça falar com Logan. Nos sentamos e ele começa.
- Eu preciso muito me abrir com você.
- Fale...
- É... Então... Sei que não vai acreditar, mas eu gosto de você - tento falar só que ele não me permite - Eu gosto muito de você... É, posso ser o tarado galinha que você diz mas eu tenho sentimentos, e os meus, estão voltados a você! Posso te conhecer há pouco tempo, mas eu sei o que sinto.
Sem reação para essa cena.
- N-não é verdade, você está mentindo. Fala isso para todas.
Mas confesso que posso ser afim dele também...
- Não, não falo... Nunca falei tão sério em minha vida.
- Eu... Eu não acredito... - A minha melhor opção foi sair correndo dali.
Estava perto de casa quando alguém me puxa e me prende na parede.- Ainda não acredita em mim?
- Não.
- Pois bem! - Ele se aproxima e me puxa para um beijo. Nego no começo mas logo me entrego. Separamos por falta de ar... É necessário respirar mesmo?
- É...
- Ainda duvida de mim?
- Logan... Preciso de um tempo, tchau. - Saio dali.
Edward Narrando:
Estava a procura de hotéi, já que seria melhor para mim, quando vejo eles se beijando.
Imagina se tivesse me declarado?! Imagina o fora que levaria?!
Senti meu peito doer, mas fui em busca do meu Hotel.*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*
* Coitado do Ed! Mais e aí? Que casal você shippa? Coloque aí nos comentários.
* Votem seus lindus!!
* Bye bye ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Genç KurguUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...